Vende-se um Véu de Noiva: Acertando a trilha sonora.

Category:


Parece que Silvio Santos fez escola. Íris Abravanel – que assina a adaptação de Vende-se Um Véu de Noiva, trama de Janete Clair, com estreia prevista para 17 de junho no SBT – acompanha de perto todo o processo de criação e produção da trama.

Durante uma reunião com Arnaldo Saccomani, produtor musical da novela, a autora deixou claro: a trilha sonora da novela seguirá o estilo popular da emissora.

“Nosso encontro foi rápido, mas proveitoso. Ela me explicou muito bem. Disse que o SBT tem um público popular e eu não poderia fugir disso. Até posso inserir uma ou outra canção mais elitizada mas, no geral, devo selecionar músicas que o povão goste”, contou Saccomani.

Após conferir as primeiras cenas gravadas no Guarujá (SP) e outras em estúdio, que levam a assinatura do diretor Del Rangel, o produtor musical resolveu mesclar canções contemporâneas com outras tradicionais.

“A ambientação feita no Guarujá me lembrou o som do Jack Johnson. Ainda estou pedindo autorização para usar as músicas na trilha, e não posso dar mais detalhes. Mas, garanto: vou privilegiar músicas de sucesso e não artistas”, avisa Saccomani.

Comments (0)

Postar um comentário