No Construindo um Sonho Gugu entrega casa de Dona Claudette.

Category:




Esta semana, o Domingo Legal, no SBT, apresenta a continuação do quadro Construindo Um Sonho. Gugu Liberato vai até Valinhos, no interior de São Paulo, entregar a casa de Dona Claudete. Além de ter um lar precisando de muito reparo, ela sofria por ter que dividir um quarto apertado com o filho.

E foi de sua nora a ideia de mandar uma carta à produção, para pedir ajuda: uma residência nova para conseguirem, assim, morar com dignidade.

Enquanto a produção trabalhava na casa, Dona Claudete, o filho e a nora passaram alguns dias em um hotel, na maior expectativa para ver como ficou a reforma.

No dia da entrega, a emoção rolou solta. Dona Claudete e a nora não conseguiam acreditar no que viam. Mas, a maior alegria foi quando a senhora entrou no quarto que, agora, ela passará a dormir sozinha, sem precisar dividir com mais ninguém.

Para completar, Dona Claudete recebeu uma repaginada no visual, para ficar com ar mais jovial: pintou o cabelo de vermelho e ainda ganhou da produção, um carro totalmente reformado.

Comments (0)

Postar um comentário