BOMBA: Maisa chora em nova gravação do “Programa Silvio Santos”.

Category:


O próximo domingo (24) pode ter mais choro de Maísa na TV. Gisele Souza Silva, tia da menina, contou ao jornal Extra que ela voltou a chorar na gravação do programa de Silvio Santos.

Apesar de minimizar os episódios envolvendo a participação da pequena prodígio, ela declarou que o choro pode não ir ao ar: “Minha irmã disse que ela chorou na gravação, só não disse o motivo. Mas, depois de toda essa confusão, é provável que o SBT edite essa parte”.

Desde a última segunda-feira (18), órgãos de defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes acusam o empresário de submeter a menina a situações de constrangimento e humilhação em seu programa semanal. A tia de Maísa, no entanto, criticou a repercussão que o caso tomou.

“Ela nunca foi maltratada pelo Silvio ou por ninguém no SBT. Está muito feliz na emissora e é tratada como uma rainha”, afirmou.

Gisele disse, ainda, que o pai e a mãe de Maísa têm a mesma opinião: “Criança chorar é normal. O Silvio sabe que Maísa é assim e implica de propósito com ela”. Ela também negou que a garota esteja passando por um período de estresse. “Ela só está resfriadinha”, comentou.

Comments (0)

Postar um comentário