MANIPULADORA: Globo pressiona para afastar Ronaldo do SBT.

Category:


Depois de fazer a cantora Cláudia Leitte desistir de um contrato de licenciamento de marcas com a Record Entretenimento, agora a Globo quer que o jogador Ronaldo desista de fazer propaganda para o SBT.

A notícia sobre o contrato de Ronaldo com a emissora de Silvio Santos foi divulgada na semana passada, pela coluna "Outro Canal", da Folha.

Segundo a "Ooops!" apurou, no contrato do jogador assinado com o Corinthians, há uma cláusula que prevê a participação de Ronaldo como estrela comercial de uma das empresas do Grupo Silvio Santos.

Ainda de acordo com informações da coluna, a Globo está usando pressão máxima para impedir que essa empresa seja o SBT: já mudou o enquadramento ao entrevistar o jogador, impedindo que as logomarcas da empresa estampadas em sua camisa aparecessem no vídeo, e tem evitado entrevistar o jogador após os jogos.

Procurada pela coluna, a Globo Esportes nega que esteja promovendo qualquer conspiração ou boicote contra as empresas do Grupo Silvio Santos estampadas na camisa do Corinthians.

Comments (0)

Postar um comentário