IGNORANTE: Susana Vieira tira microfone ao vivo de repórter do “Vídeo Show” e diz não ter paciência com iniciantes!

Category:


Por Felipe Nunes Mourão

Susana Vieira desbancou Geovanna Tominaga ao vivo no ”Video Show”, da TV Globo. Enquanto mostrava os bastidores de gravação da “Turma do Didi” e conversava com o humorista Renato Aragão e com a atriz, a repórter foi surpreendida:
“Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por quê? Porque eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando . Ela está começando, eu sou mais agitada ”, disse a veterana.
A jovem ainda tentou contemporizar:
“Então você me ensina”. E Susana devolveu: “Não vou ensinar nada , porque não sou apresentadora”.
Susana estava no estúdio para gravar uma participação no programa que vai ao ar no próximo domingo (24).

Realmente tem gente que acha o mundo gira ao redor delas… Coitada da repórter. Lamentável.

Comments (0)

Postar um comentário