SBT e Metropolitana FM fazem parceria, na nova temporada de Astros.

Category:



A Metropolitana FM (98,5 mhz, em São Paulo) acaba de fechar uma parceria com o SBT, para a temporada 2009 do programa Astros. A rádio começa, a partir deste ano, a organizar shows com integrantes do reality show, para que os telespectadores possam saber, ao vivo, do desempenho dos candidatos.

O objetivo do projeto é, além de o público ter mais subsídio na hora da escolha do vencedor, fazer com que os participantes tenham a experiência de se apresentar para grandes plateias.

“Em shows recentes, levamos cerca de 90 mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar, para uma apresentação em Ferraz de Vasconcelos, além de outras 20 mil em Poá. Serão provas de fogo para os candidatos”, explica o diretor geral da Metropolitana, Jayr Sanzone Jr.

Além dos shows, a rádio também informará novidades de Astros aos seus ouvintes, durante os intervalos comerciais, e terá seu nome veiculado pelo programa ao menos duas vezes por edição.

Sanzone Jr. afirma que, ao saberem das novidades de Astros, os ouvintes da rádio se sentirão instigados a acompanhar o programa. “Já os telespectadores saberão que muitas das músicas tocadas na tevê poderão ser ouvidas na Metropolitana FM, em sua versão original”, completa.


A parceria entre as emissoras não é fato inédito. Em 2008, o SBT contou com a Metropolitana FM na divulgação do Teleton, quando a rádio promoveu a festa Metronight Teleton Especial, no Club Lótus, e fez flashes ao vivo na programação da emissora, apresentados por seus locutores.

Comments (0)

Postar um comentário