Supernanny volta hoje(16) com a sexta temporada Inédita no SBT.

Category:


A educadora Cris Poli, a última esperança de muitos pais para domar seus filhos, estréia, neste sábado (16/5), a sexta temporada à frente do Supernanny no SBT, às 20h. Desta vez, uma família de Niterói também está no roteiro.

Em um dos episódios, a especialista ajuda um casal a contar para a filha que ela é adotada. “Foi supertranquilo, porque disse a eles que isso tinha de ser dito de maneira natural, com fotos, com carinho”, adianta Cris.



Depois de tanto tempo no ar, Cris já é famosa e vira e mexe pais a abordam nas ruas. “Sempre explico que não posso ajudar ouvindo informações isoladas. No programa, utilizamos um método”, diz. Ela jura nunca ter imaginado que o Supernanny teria vida tão longa. “O sucesso acontece porque a gente dá a informação que as famílias buscavam, e de forma prática”, defende.

Entre os “encapetados” com que já se deparou, Cris lembra de um garoto que dominava seus pais. “Ele ameaçava os pais com uma faca. Isso me choca. É duro entender um pai que não exerce a sua autoridade”, lamenta ela, desejada por mais de 30 mil famílias que já se inscreveram no site do SBT.

Terra Brasil

Comments (0)

Postar um comentário