Ratinho: “Aquele gordão do Datena vai se ferrar comigo”

Category:


De volta ao ar depois de um ano, Ratinho, voltou com uma versão mais leve de seus antigo programa, no SBT. E, sobre essa nova fase, o apresentador concedeu uma entrevista polêmica a revista Quem desta semana. E ele não tem papas na língua, aliás, foi isso que o consagrou, ao responder sobre a fama, ele é enfático: “A fama não tem lado ruim. Quem não gosta de ser famoso, vá ser coveiro.” Na entrevista, ele ainda dá novamente uma espetada no concorrente José Luis datena, da Band.

Sobre o horário de seu programa – agora o Programa do Ratinho entra as 17h30, de segunda a sexta-feira -, o apresentador revela que não está muito satisfeito, mas que ele está disposto a brigar pela a audiência com Datena, seu concorrente direto no horário com o Brasil Urgente!, da Band.

“Gostaria que fosse mais tarde. Mas, o SBT precisa de mim para esquentar a programação. Sei que ao vivo é complicado, mas, a gente sabe brigar bem. Aquele gordão do Datena vai se ferrar comigo”, continua.

Sobre o tempo que passou na geladeira no SBT, o apresentador usa de seu humor ácido para responder.

“Eu estava tão gelado que nem deu tempo de ter conflito. Isso aconteceu porque o Silvio Santos queria mudar a programação e queria que eu fizesse programas diferentes. É difícil pegar um cara extrovertido, que brinca, fala palavrão, e dizer: agora você vai ser certinho. O Silvio tentou, mas não deu”, desabafa.

E ontem, o Ratinho avisou novamente que o Programa do Ratinho vai mudando com o passar do tempo, até acharem o formato certo. E avisou tb que hoje tem a volta do JORNAL RATIONAL.

Comments (0)

Postar um comentário