Casos de família com barracos e mais barracos deixa o SBT na vice liderança isolada.

Category:


O programa Casos de Família, do SBT, volta a surpreender em mais uma edição. Com o tema “Amor bandido, tempo perdido”, o programa desta segunda-feira (25) exibiu muito bate boca.
Uma das convidadas não deixou sua irmã falar e ainda chamou as mulheres da platéia de mal-educadas e mal-amadas. Christina Rocha de imediato defendeu sua platéia e foi mais além, ofendeu a participante. Em um determinado momento, a apresentadora, aos gritos, se apróximou da convidada e disse: “Se você não deixar sua irmã falar, vou chamar o segurança para lhe tirar do palco”. A moça insistiu em falar e Christina irritou-se: “Segurança, olha ela aqui”.

Até que a mulher disparou: “Isso (o programa) é tudo rídiculo”. E Rocha rebateu: “Rídicula é você sua mal educada”.

Ainda no programa desta segunda-feira, em um outro caso que mostrou um marido alcoólatra que bateu na mulher, a apresentadora não deixou barato: “Eu achei que você era um pingussinho, mas é na verdade um sem-vergonha”.

AUDIÊNCIA

O Casos de Família segue em alta no SBT. O programa tem conquistado a vice-liderança na audiência em todas as suas exibições. Na sexta-feira (22), o programa registrou 6 pontos de média contra 4 da Record e 3 da Band.

Comments (0)

Postar um comentário