SBT / Alterosa é a primeira emissora a entrar na era da Interatividade.

Category:


A TV Alterosa inaugura hoje, às 11h45, seu sinal digital, o canal 36. A partir de agora, os telespectadores mineiros poderão assistir à programação em alta definição do SBT e, nas próximas semanas, aos primeiros programas da TV Alterosa em HD. O início das transmissões da TV Alterosa será marcado por uma solenidade na sede da emissora dos Diários Associados com a presença do Ministro das Telecomunicações Hélio Costa, que vai acionar o dispositivo que simbolicamente inaugura o sinal digital.

Atualmente, os programas Viação Cipó e Vrum – produzido pela TV Alterosa e exibido nacionalmente pelo SBT – já são captados e editados em alta definição; e nas próximas semanas passam a ser exibidos no formato digital. O Jornal da Alterosa e o Alterosa Esporte ainda fazem captação na resolução padrão, porém no formato digital, mas são os próximos produtos da TV Alterosa a entrar totalmente na era digital.

É, eu conheço a programação da Alterosa e realmente é uma emissora muito mais organizada que as nossas grades emissoras que estão em todo o país.

Comments (0)

Postar um comentário