::Nesta Terça...George convida Olga para ocupar o cargo de secretária:

Category:


Victória fica desconfiada de que Fausto e Xavier estão traficando drogas. Beatriz implora para Lucas não deixá-la. George convida Olga para ocupar o cargo de secretária do Bem-estar Social.
Lucas pega suas coisas e deixa a mansão dos Castelli, de vez. Olga recusa o convite de George. Xavier retira as drogas que estavam embaixo do sofá, na casa de Fausto Maia. Caio diz ao policial Pinheiros que Elias não foi convincente em seu depoimento.
Ana volta para casa e conta a Pedrinho que fez alguns exames. Ela conta ao garoto que encontrou pacotes de drogas na casa de Victória. Pedro revela a Ana que já viu Xavier conversando com Maçarico.
Olga diz a Elias que recebeu proposta de George para assumir o cargo de secretária do Bem-estar Social. Otávio conta a Ermírio que Lucas pediu demissão da prefeitura. Beatriz conta a George que vai dar um fim em Lucas e Victória.
Victória flagra Fausto e Xavier conversando a respeito de queda de avião. Fausto disfarça, mas Vicky fica intrigada. Meg vai viajar com a irmã Patrícia, para uma fazenda no Mato Grosso. Nina vai ao encontro da banda Poetas do Rock, na Europa.
O relacionamento dela com Renato fica abalado. Xavier acessa o computador de Fausto Maia e rouba informações. Nina parte para a Europa; Renato apoia a decisão da namorada. Olga decide aceitar a proposta de George.
Ermírio pede explicações a Lucas sobre a demissão na prefeitura. Ao checar que os pacotes de drogas que estavam embaixo do sofá sumiram, Vicky tem certeza de que o marido está envolvido com o tráfico.

Comments (0)

Postar um comentário