::Nesta sexta...Beatriz ficou estéril na adolescência, em clínica clandestina:

Category:


Sofia conta a George que Beatriz é estéril, e nunca esteve grávida. George se faz de desentendido. Fausto tenta convencer Victória de que o dinheiro que ele tem é fruto de aplicações.
Renan vai à fazenda do pai. Sofia conta a George que Beatriz engravidou na adolescência e fez um aborto, em uma clínica clandestina. O médico responsável pela intervenção deixou-a estéril.
Fausto vai à prefeitura e entrega uma maleta de dinheiro a George. Xavier mostra a Victória uma matéria publicada no jornal a respeito do aborto de Beatriz. A matéria acusa Vicky de ser a culpada.
George conta a Fausto que Beatriz perdeu o bebê por culpa da Victória. George tem mais um de seus surtos, na prefeitura. Lucas diz a Victória que Beatriz é capaz de fazer qualquer coisa, para conseguir o que quer.
O casal marca um encontro. Caio entrega uma intimação para Elias depor, no caso Lara Penteado. Sofia vai ao escritório de George e coloca um revólver na gaveta da escrivaninha do prefeito.
Renan vai à casa de Raquel e André pedir ajuda. A milícia Castelli vai ao jornal de Elias. Beatriz vai à casa de Victória. Ela aponta uma arma para Vicky e acusa a moça de ter matado seu filho.

Comments (0)

Postar um comentário