Domingo Legal: Amor, saudade e emoção no De Volta Pra Minha Terra

Category:


Gugu Liberato e o repórter Danilo Manha trazem uma surpreendente história de amor, esta semana, no quadro De Volta Pra Minha Terra. O apresentador do Domingo Legal, do SBT, atendeu à carta de Cleane Eufrásio, mãe de Fabiane, de oito anos, e Caroline, de dois aninhos. Ela estava há 10 anos vivendo na periferia de Osaco, na Grande São Paulo, e, com o marido Fabiano, sonhava em voltar para a cidade de Caucaia, no Ceará.
Mas, uma fatalidade fez com que o desejo do casal não fosse realizado. Fabiano, o grande amor de sua vida, morreu meses antes do casal completar 10 anos de união e deixou um grande vazio no coração da mulher e de suas filhas.
Gugu chegou na casa de Cleane como sua última saída, e realizou o sonho desta batalhadora de voltar para perto de sua mãe, Dona Genelva, lá no Ceará.
Anunciada a mudança de vida, Gugu passou a missão para o repórter Danilo Manha, que preparou uma grande surpresa no pequeno bar que dona Genelva possui em Caucaia. Ela nem imaginava que, após uma década, a filha estava tão pertinho.
A pequena Fabiane é um capítulo à parte nesta história de amor, saudade e muita emoção.
O quadro De Volta Pra Minha Terra será apresentado neste domingo (3), a partir das 18h, no SBT.

Comments (0)

Postar um comentário