SBT adquire direitos do reality show “Dating in the Dark”.

Category:


A Today Talpa Distribution anunciou a cessão dos direitos do reality show de namoros “Dating in the Dark” (Namorando no Escuro) ao SBT. A emissora comprou 13 episódios do reality, que estreou nessa última segunda (20) nos Estados Unidos, e alçou a ABC à liderança, com 6,3 milhões de telespectadores.

Dating in the Dark foi vendida para 15 países, incluindo a recente compra pela britânica Virgin Television. O Brasil terá a primeira versão latina do reality show.
O formato

Três homens e três mulheres, todos solteiros, ficam confinados em apartamentos um ao lado do outro e terão encontros diários entre si, em uma sala totalmente escura. Os primeiros encontros serão em grupo, para que todos se conheçam e escolham quem desejam conhecer melhor.

Os participantes receberão “dicas” do programa, como fotos da casa e poderão até conversar com a mãe do pretendente.

Ao final do episódio, os participantes escolhem a pessoa que deseja conhecer, mas, antes disso, terão de descrever como imaginam a pessoa amada a um artista, que fará um desenho que retrate o pensamento. Com informações do site talpa.tv.

Comments (0)

Postar um comentário