André Vasco ex – VJ da MTV é o o apresentador do reality “Qual é o seu Talento?” do SBT.

Category:


Uma participante do reality “Qual é o Seu Talento?” – que irá estrear em breve no SBT – Bianca Marques, revelou quem será o apresentador do reality pelo Twitter, confira o post:
“ontem fikei o dia inteiro no sbt pra gravar um programa novo, muito legal parece idolos e o apresentador Andre Vasco é LINDO.beijooos ;*”


BIOGRAFIA

André Vasco iniciou sua carreira em frente às câmeras como VJ da MTV em 2005, um ano após ser contratado como estagiário pela emissora.

Trabalhou ao lado de Marcos Mion e Felipe Solari, atuando no seriado “The Nadas”, uma Sitcom que durou 2 temporadas, onde três jovens amigos dividiam um apartamento. Durante um ano e meio, André teve dois programas fixos na grade da MTV, Chapa Coco e Tribunal de Pequenas Causas Musicais.Outros trabalhosAinda na MTV, André também fez matérias e cobriu shows e eventos como o Tapete Vermelho do VMB (Video Music Brasil, premiação da emissora para os escolhidos melhores da música brasileira no ano). Fez programas sazonais como Aquecimentos Video Music Awards e Brasil.

Comments (0)

Postar um comentário