Kajuru gostou que Gugu foi pra Record e diz "A gente fica livre dessa mala"

Category:


Em um pronunciamento feito no programa "Kajuru Aberto", exibido para o interior de São Paulo, Jorge Kajuru comentou pela primeira vez sobre a ida de Gugu Liberato para a Record.

No ar e ao vivo, Kajuru questionou a uma de suas produtoras se Gugu realmente havia trocado de emissora. Sem receber resposta, o jornalista se mostrou descontrolado e acrescentou dizendo que acha "ótimo" Gugu ter trocado de emissora. "A gente fica livre dessa mala (...); desse tal de PCC, do programa ilegal" disparou Kajuru fazendo uma direta menção ao escândalo de 2003, quando o animador foi acusado de trazer falsos integrantes do Primeiro Comando da Capital.

Gugu trocou o SBT pela Record por e ganhará cerca de R$ 3 milhões por mês. Na Record, além de um programa dominical, Gugu terá um tal show na Record News. Um dos motivos de Gugu ter deixado o SBT, foi o fato de que a emissora não divulgava mais o Domingo Legal" em campanhas publicitárias.

Em uma delas o SBT convidava anunciantes a investir em atrações como a "Hebe", "A Praça é Nossa" e "Programa Silvio Santos". O "Domingo Legal", que por anos foi a maior audiência da casa havia ficado de fora.

Comments (0)

Postar um comentário