Casos de Família não deve ser definido como ”barracos”

Category:

Preconceito, uma palavra que define muito bem o desprezo e a arrogância dos telespectadores perante o programa Casos de Família.

O SBT foi quem criou esta imagem para as pessoas.
Quando o programa estava prestes á estrear em Maio de 2009, chamadas anunciavam um programa forte e com muita baixaria, o que atualmente existe pouco no programa, que vem se mostrando cada dia melhor.
Christina Rocha nos surpreende á todo momento, diferentemente de Regina Volpato, ela possui presença de palco e é muito irreverente. Como o próprio Leão Lobo disse:
“Uma apresentadora, em seu melhor momento’’.
A escolha dos convidados ainda é um mistério. Algumas pessoas dizem que são atores contratados, outras dizem que é feita uma seleção de pessoas normais que vivem aquela situação no dia a dia. Apesar deste detalhe é possível nos entretermos com casos muito divertidos e às vezes polêmicos.
Casos de Família não é um programa pra quem procura informação, é um programa de entretenimento misturado com polemica e diversão. Gosto não se discute, e quem gosta sabe do que estou falando.
O objetivo desta coluna não é conquistar público para o programa e sim mostrar como as pessoas julgam sem ética e moral um programa que nem mesmo assistem. Uma palavra define isso: Preconceito, O ato de julgar sem ao menos conhecer.

Comments (0)

Postar um comentário