Richard Rasmussen promete continuar "selvagem" no SBT; Programa estréia em dezembro.

Category:


Há pouco mais de um ano, poucos sabiam quem era Richard Rasmussen. Mas o quadro "Selvagem ao extremo", do Domingo espetacular, da Record, fez tanto sucesso que o biólogo foi tirado da emissora por Silvio Santos, que lhe garantiu uma atração semanal só sua.

"Na Record, eu era meio mandrake, tinha muita liberdade de escolha, mas sabia que estávamos num quadro que tinha que ser muito ágil. Competia com o Pânico, o Gugu, o Faustão. Agora não vou ser mais o mágico que tem que fazer tudo em apenas 15 minutos", afirma o biólogo, que estreia o programa entre dezembro e janeiro, com exibição após o SBT Brasil.

A cada semana, a atração vai mostrar a busca por uma aventura diferente. "Se a meta for ir atrás do jacaré gigante, por exemplo, mostraremos tudo o que envolve a busca", diz Richard.

A natureza parece ter um espaço nobre no SBT. Até o fim do ano, a missora deverá estrear também uma nova versão do já clássico TV animal, agora comandada por Beto Marden.

Richard, porém, assegura que sua atração não colocará os animais sob situações de estresse: "É fundamental não maltratar o bicho. Meu programa não terá este tipo de situação". O biólogo continua investindo em produtos para divulgar suas expedições.

Ele acaba de lançar o livro As aventuras do Richard, no qual mistura um pouco sua vida pessoal com as narrativas de viagem. "O tema é o mesmo, mas estou diversificando os meios", explica Richard.

Comments (0)

Postar um comentário