Íris Abravanel na coletiva de ‘Véu de Noiva’: “Essa noite eu nem dormi”

Category:


Íris Abravanel recebeu a imprensa nos estúdios do SBT na tarde desta segunda-feira (9) para falar de sua próxima novela, “Vende-se um véu de noiva”, adaptação de obra de Janete Clair. A mulher de Silvio Santos também escreveu “Revelação”, que chega ao fim na próxima semana.

Durante a coletiva, Íris foi questionada a respeito das brincadeiras que Silvio Santos fez com a apresentadora mirim Maísa. Na ocasião, o apresentador fez a menina chorar: “Eu conheço o coração do meu marido e sei que ele jamais faria qualquer coisa na intenção de magoá-la. Jamais.”

Em tom de brincadeira, ela contou que ficou tensa com a coletiva. “Quando me disseram que eu encontraria 40 jornalistas neste evento, pensei: ‘Nossa! 40 perguntas! 40 respostas! Não é fácil não. Essa noite eu nem dormi”, disse aos risos.

Depois de fazer o “desabafo”, ela falou sobre o novo trabalho: “’Revelação’ termina na próxima segunda-feira. Na terça entra no ar ‘Vende-se um véu de noiva’. Ao ler a sinopse de Janete eu acabei me apaixonando por sua obra. Posso dizer que me identifiquei com ela, pois Janete sempre priorizou sua família e somente depois começou a trabalhar, assim como eu”. Iris contou que o mesmo elenco de “Revelação” irá atuar na nova trama.

Como ação promocional, todos os jornalistas ganharam da assessoria de imprensa um “véu”. Íris explicou: “Quem tem filha pode dar para a criança brincar e quem não tem pode usar para cobrir pão ou bolo. É só uma maneira para não esquecer o título da novela.

Comments (0)

Postar um comentário