Para você mulher: Veja como ter um dia de princesa no Show da Gente do Sbt

Category:


Com estreia no dia 9 de maio, o Show da Gente, comandado por Netinho de Paula, vai mudar suas tardes de sábado. O apresentador traz com ele para o SBT o quadro que o consagrou na TV, “Um Dia de Princesa”.
Esse quadro transforma o sonho de uma telespectadora em realidade. Netinho vai até a casa dela para informá-la que ela será a Princesa e, a partir daí, todas as ações têm o objetivo de atendê-la e realizar seus mais secretos desejos e sonhos.
Nesta nova fase, o Show da Gente pretende ainda estudar a viabilidade de realizar doações de material escolar, computadores e cursos extracurriculares para alunos de escolas públicas.
LINK PARA INTERESSADA:
http://www.sbt.com.br/inscricoes/showdagente/
Show da Gente, estreia dia 9 de maio, no SBT!

Comments (2)

netinho pelo amor de Deus mi chame pra ser sua princeza desde da outra vez que vocé tava no ar eu sou louca netinho fui casada vivir 7 anos meu marido naõ trabalhava só me batia chegando a desmaiar de fome naõ passava mais porque minha maé mi dava naõ aguentando mais fome e pancada mi separei otempo foi passando com 2 anos de separada conhecir um rapaz no começo era taõ bom que pensava de ter sonhando mais durou 10 anos bebia muito e mi trocava pelos amigos chegava final de semana eu ja naõ guentava mais cheguei a entrar em depreçaõ ficando com um filho dele de 7 anos com os 2 filhos que fiquei do casamento formaram 3 netinho ai pesouser maé e pai só Deus sabe o que passei dormindo no chaõ pra dar uma caminha de solteiro pra os 2 mais quando o ultimo apareceu eu ja tava com minha vida melhor tinha um emprego na e´poca ganhava meio salario mais vendia pipocas balas fazia pasteis ele mi deixou no aluguel ai compre uma casinha construida de barro e minha maé comprava os blocos e eu ia pagando aos pouco a ela dai foi melhorando chegando a ter uma lojinha de roupa pra revender jogos de ps2 os meninos jogava por hora fui crecendo comprei um carro olha netinho tem 2 anos que meu marido que vivo hoje teve que ir as pressa pro hospital chegando la deu pulmaõ ai ja estava as coisas um pouco ruim ai piorou porque ele chegandoe minha maé dia seguinte indo chamaram a samú levou as preca era uma parada respiratoria ficando 1 mes enternada as coisas jatava ruim piorou mais ainda netinho pelo amor de deus mi atenda assisto seu programa todo sabado choro pra dedeuhoje devo em varios banco devo em loja de movél pedir talaõ de cheque especial perdir todos os cartoes de credito mais naõ perdir a esperança de DEUS E Vocé MEU NEGAÕ TO ESCREVENDO DE MINHA CASA QUE VENDIR ATE A CASA VIVO DE ALUGUEL A 3 ANOSMEU SONHO É PAGAR MINHA DIVIDA E MONTAR UMA LANHOUSE O MEU SALARIO EU DEVO TODO DE EMPRESTIMO PRA TENTAR PAGAR AS DIVIDA MAIS FOI PIOR HOJE NAÕ RECEBO NADA ACREDITE EM DEUS COMO TO FALANDO A VERDADE TENHO UM TERENO MAIS N´~O TENHO COM CONSTRUIR JA ENTREI EM DEPRESSAÕ A FILHA MAIS VELHA CASOU MAIS TENHO 2 RAPAZ QUE NAÕ TRABALHA UM DE 21 OUTRO DE 16 MIM AJUDE NO QUEPUDER TÓ NA MISÉRIA DIANTE DO QUE JA TIVE NO COMERCIO NAÕ COMPRO MAIS NADAHOJE SO RESTA O CARRO ASSIM MESMO O BANCO QUERENDO TOMAR POR FALTA DE PAGAMENTO ATE O PAÕ PEÇO 2 REAIS A O MARIDO EU NETINHO QUE NUNCA PEDIR NADA A MARIDO SÓ A DEUS HOJE TO NESTA VIDA NETINHOTAVA ACESSANDO O PROGAMA DA MIXLAR PRA REVENDER QUANDO ENCONTREI SEU SITE QUASE QUE CAIO DURA DE ALEGRIA QUE TO ASSISTINDO AGORA VOCE MEU NEGAÕ COM FÉ EM DEUS EU VOU TE DAR UM ABRAÇO TAÕ APERTADO TO EMOCIONADA ESCREVENDO PRA VOCE naõ tenho telefonemais esse é de minha irma mora pertinho de mi 07932731215 TENHO MSN QUE É ANTONIA-AINOTNA@HOTMAIL.COM DIZENDO AS COLEGA QUE IA TE CONHCER ELA RIRAM DE MIM DIZENDO QUE É MUITO LONGE AQUI É ESQUECIDO EU FALEI PRA DEUS NADA É IM POSSIVEL DISSE ATE A MEU MARIDO ONTEM A NOITE CORANDO PORQUE NAÕ TINHA O DINHEIRO DO ALUGUEL SO DE SERGIPE 45 KM DE ARACAJÚPRA MINHA CIDADE É PEQENA TEM MAIS OU MESNOS UNS 5000 MIL HABITANTES NETINHO PELO AMOR DE DEUS MI AJUDE NAÕ QUERO FICAR BONITA SO PAGAR O QUE DEVO VOLTAR A SER COMO ANTES QUE VINHA DE SACOLA CHEIA DE MERCADORIA TEM 2 ANOS QUE NAÕ ENTRO NO MERCADINHO PRA FAZER COMPRAS VENDO JELINHO PRA O PAÕ MEU ENDEREÇO RUA DEOCLIDES PAES DE AZEVEDO N; 39 CIDADE SANTA ROSA DE LIMA SERGIPE CEP 49640000

postadoporblog sbt noticias em tempo real

Postar um comentário