Média de Novembro! Tanto em SP, quanto no RJ, o DOMINGO LEGAL conseguiu a vice-liderança absoluta!

Category:

SP-

GLOBO – 12,13

DOMINGO LEGAL – 7,96

RECORD 7,56 …

RJ-

GLOBO 12,8 /

DOMINGO LEGAL – 9,4 /

RECORD - 7,0 -

SBT nega antecipação da nova novela

Category:

De acordo com o jornal Extra, o SBT já confirmou alguns programas que continuarão na grade da emissora em 2010. A principal novidade será a novela de Tiago Santiago, que ao invés de estrear em fevereiro, poderá ser antecipada para o mês de janeiro. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT negou a informação e disse que a estreia continua marcada para meados de fevereiro.



SBT nega que "Uma Rosa com Amor" será antecipada.
Estreia continua marcada para fevereiro
Divulgação/SBT


Ainda de acordo com o Jornal Extra, outra novidade que poderá pintar na telinha da emissora é uma atração dividida por Ratinho e Jorge Kajuru. Com isso, o “Programa do Ratinho” deverá sair do ar. No entanto, a assessoria do canal também não confirmou a informação.


Já a série “Sobrenatural” continuará batendo de frente com “A Fazenda 2”, devido aos bons resultados alcançados pelo seriado, que tem vencido o reality show em algumas edições.


E o “Astros” não deverá voltar mais ao ar. Enquanto isso, a emissora confirma a produção de novas temporadas para “Esquadrão da Moda”, “Supernanny” e “Qual é o Seu Talento?”.


Natelinha

O SBT adquiriu uma nova série...

Category:


O SBT adquiriu os direitos da série “The Vampire Diaries”, que será exibida em 2010 como “O Diário do Vampiro”.


Alberto Pereira Jr.

Último episódio da temporada: Sam morre!

Category:

O duelo entre Sam e Jake, agora o mais poderoso ser da cidade fantasma, termina com a morte de Sam, testemunhada por Dean e o velho Bobby.

Dean leva o irmão morto pra casa e não quer enterrá-lo. Desesperado procura o demônio pra fazer um pacto pra ressuscitá-lo e em troca terá que repetir o mesmo erro do seu pai.

Parabenns!

Category:


Ofuxico

Ratinho deve sair do ar e “Uma Rosa com Amor” tem estreia adiantada

Category:

OgAAALNhJvr-Z_4GBKnBrQlGu9uaybkRepJreiTZfgd3gKmCY9yD-pixU7rhU0cuIzen9Duxn9TUzohy6PNresQ1XyQAm1T1UCOuK7bRlidFizAiCxWuSLTXjVJ6

SBT ANUNCIA AS NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO PARA 2010

O SBT anuncia o que fica e sai da programação no ano que vem. Estão confirmados os programas ”Esquadrão da moda” com os mesmos apresentadores, ”Supernanny” e ”Qual é o seu talento”. A volta de ”Astros” está descartada, O ”programa do Ratinho” também não deve continuar, Existe um projeto de juntar Jorge Kajuru e Ratinho numa nova atração. está confirmada também a exibição da quinta temporada de ”Sobrenatural”, que vem ganhando da ”Fazenda”. A estreia da novela ”Uma rosa com amor”, prevista para fevereiro, será antecipa para janeiro.

Saiu na coluna telinha do EXTRA

Você pensa que o SBT está falido? Veja a resposta…

Category:


sbts

Muitos falam que o SBT está falido e que não conseguirá voltar a ser o que era antes, pois estão muito enganados, a emissora paulista tem tudo pra voltar a seu antigo posto, Silvio Santos e Daniella Beyruti estão armando uma grande virada para Fevereiro de 2010, incluindo novelas, esporte, entretenimento, reality e muito mais.
Isso mostra uma reação tardia com motivo de retornar a vice liderança não de São Paulo, e sim nacional, a emissora já mostra reação desbancando até o reality A Fazenda e mostrando que está vivo na briga pela vice e não promete se render tão fácil, agora vamos esperar a reação da emissora de Silvio Santos.

Por ㅤ junior/Comunidade SBT Oficial

“Não sou fingida e o povo sabe”, diz Christina Rocha

Category:


casos

Christina Rocha recebeu o R7 em seu camarim no SBT dizendo que “renasceu profissionalmente” ao ganhar de Silvio Santos, em maio deste ano, o comando do programa vespertino Casos de Família.
Mesmo veterana, Christina passou por testes para substituir Regina Volpato, que deixou a emissora após bater o pé por não querer popularizar a atração. Pois foi exatamente isso que Christina fez.
- Renasci com esse programa. Sempre gostei de plateia, da interação com as pessoas. O SBT é isso: o auditório é nossa maior escola. Gravei outro dia o programa do Silvio [Santos] especial de Natal e ele me elogiou muito. Posso querer mais do que isso? Consegui impor ao Casos de Família o meu jeito de ser e estamos muito bem no ibope.
Desde a estreia, Christina tem média de cinco pontos no Ibope, o que a faz empatar tecnicamente com a Record no segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, atrás apenas da Globo, com 16 pontos de média no mesmo período.
- Aqui não é sensacionalismo. Sensacionalismo é quando há mentira e temos histórias verdadeiras para mostrar. Trato meu convidado com respeito. Não sou fingida e o povo sabe disso. A plateia e o público percebem isso. Realmente gosto do meu público. Acho que essa é a razão do sucesso. Até o Geraldo [Luís] fugiu de mim. Como todo respeito com ele, para mim é ótimo que tem concorrente fugindo do horário da gente [risos].
Na gravação que o R7 acompanhou os bastidores, na tarde da última quinta (26), o tema foi “Meu marido não me deixa trabalhar fora”. Ao entrar no palco, Christina logo cumprimentou o cinegrafista Fernando César, com quem trabalha “desde os tempos do Flávio Cavalcanti”.
Subiram ao palco da atração o ajudante de açougueiro Otoniel Vasconcelos, de 39 anos, e a mulher dele, a dona de casa Aurenilda Alves de Lima, de 40 anos, ambos pernambucanos que vieram tentar a vida em São Paulo.

Após discutir a situação doméstica diante de todo o Brasil, o casal contou ao R7 que não teve vergonha nenhuma de se expor na TV. A iniciativa de ir ao programa partiu de Aurenilda, que telefonou para a produção para contar seu drama. Até então reticente com a vida profissional da mulher, Otoniel contou que saiu mais flexível após ter seu “machismo” confrontado por Christina e sua plateia.
- Acho que depois de participar do programa já estou até pensando em aceitar que a Aurenilda trabalhe fora.
Para Christina, os problemas simples que atingem grande parte da população são o grande gancho de seu sucesso, que ela afirma também estar casado com a nova programação da emissora.
- O Ratinho sempre fala de mim no programa dele e eu também falo do dele. Não tem competição. O SBT é família. Em 2009, o SBT acordou para a vida e falou: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Melissa Ribeiro, assistente de direção do Casos de Família, programa em que trabalha há cinco anos, confirma que Christina deu novo fôlego à atração.
- Ela é mais descontraída e engraçada. A Christina se coloca na situação dos convidados, conta exemplos de situações de sua própria vida. Acho que essa verdade se reflete na resposta que temos no Ibope. A Christina é uma apresentadora que está perto das pessoas.

R7

SBT cresce em cima da ‘Fazenda’ da Record

Category:


sbtxrecord

“A fazenda 2” registrou queda de audiência em relação à primeira edição.

A primeira semana (de segunda a sábado) da atual edição teve média de dez pontos. “A fazenda 1” marcou 12 no mesmo período. Quem cresceu? O SBT. Na comparação, durante “A fazenda 1”, o SBT teve quatro pontos no confronto. Agora, pulou para sete.
Os motivos
É que a programação do SBT no horário de “A fazenda 1” antes era Linha de Shows e “SBT Brasil". Agora, é Linha de Shows/“Supernatural” e “Esquadrão da moda”. Estes dois programas vêm fazendo sucesso.
... e mais
Coincidência ou não, a Record, sempre rápida na divulgação de seus índices, tem evitado informar os números de “A fazenda 2” nos dias em que o SBT vai melhor.

Patrícia Kogut

Silvio Santos pode comandar o Programa das Loiras

Category:


silvio

No próximo dia 14, Silvio Santos vai gravar o piloto do Jogo das Loiras, do SBT. Nos bastidores da emissora, a torcida é para que o patrão fique no comando do game show, mas ninguém sabe se ele se escolherá como apresentador. Conforme o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a seleção das participantes continua até esta terça-feira (01/12).

Serão escolhidas 55 moças, mas cinco como reservas , para uma eventualidade qualquer, 32 já estão confirmadas.

TV Aqui

O Blog volta a Funcionar!

Category:

O Blog estava em manutençãoo mas esta novamente no AR.