Ivete Sangalo esteve nesta terça no sbt. Saiba mais.

Category:


Ivete estara no proximo Uma hora de sucesso que vai ao ar no mes de agosto.

Veja o comunicado do twitter do sbt:

“#UmaHoradeSucesso No fim da tarde desta terça, Ivete Sangalo grava um show especial com os seus maiores sucessos para o SBT!about 3 hours ago from web.”

Neste sabado o programa apresenta um show com o KLB, logo após Dona Beija.

O uma hora de sucesso vai ao uma vez por mês no SBT.

SBT garante diversão nas férias de julho.

Category:

A partir do dia 6 de julho, o SBT vai deixar as férias mais animadas, com muitos desenhos, filmes e séries para divertir a criançada.

O programa “Carrosel Animado”, apresentado por Rebeka Angel, conta com Tom & Jerry, Histórias de Bombeiros, Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu, Os Flintstones, Gasparzinho, o Fantasma Espacial, Riquinho, Coragem, o Cão Covarde e As Aventuras de Tom & Jerry.

No “Bom dia & Cia”, apresentado por Priscila Alcântara e Cassio Yudi, a diversão fica por conta de Andy e seu Esquilo,Scooby-Loo, Dick Vigarista, A Vida e Aventuras de Juniper Lee, Ben 10, O Máskara, As Aventuras de Tom & Jerry, Liga da Justiça, Naruto e X-Men Evolution.

E não para por ai! Aos finais de semana, a pequena Maisa entretêm as manhãs com brincadeiras e mais desenhos no “Sábado Animado” e “Domingo Animado”, com Papa Léguas, Pernalonga, A Mansão Foster, Krypto, O Supercão, Free Willy, Capitão Caverna, O Pequeno Scooby-Doo, Os Apuros de Penélope, Flintstones Kids e As Meninas Super Poderosas Z.

Na parte da tarde o “Cinema em Casa” traz os melhores filmes. Prepare-se para curtir “Baby Looney Tunes de Volta à Ação”, “Férias em Alto Astral”, “Acampamento de Guerra”, “Meu Sócio de Herança”, “O Pequeno Vampiro”, “O Agente Teen”, “Riquinho”, “Tudo que uma Garota Quer”, “O Desafio”, “O Máskara”, “Mulher Gato”, “Alaska”, “Uma Aventura Inacreditável” e “Os Heróis do Pedaço”.

Chaves, Um Maluco no Pedaço, As visões da Raven, Cory na Casa Branca e Eu, a Patroa e as Crianças e Kyle são as séries que completam a programação.

NOVIDADE NO NOSSO BLOG.. COLUNA "PRÊMIO QUALITY".

Category:


Vem ai uma novidade no blog das tvs, é a coluna "PRÊMIO QUALITY" uma coluna onde estaremos elógiando alguma atração da tv barsileira, independente de emissora. seja globo, record, sbt ou band. e toda semana teremos uma matéria sobre essa atração que será premiada pelo quality. a coluna vai ao ar toda sexta feira. e estará disponível apartir das 11:00 da manhã. basta clicar na foto que esta na barra com o nome "PRÊMIO QUALITY". E NÃO PERCAM TAMBÉM A ESTRÉIA DAS COLUNAS "DOA A QUEM DOER" E "DETONANDO".

Hebe Camargo garante ter liberdade total no SBT e nega processos.

Category:


A notícia de que Silvio Santos teria contratado um roteirista para cuidar dos textos de Hebe Camargo – como forma de controlar o que a ela diz no vídeo – não agradou em nada a apresentadora do SBT.

Segundo uma publicação carioca, o motivo desse suposto monitoramento por parte da emissora seria o fato de Hebe possuir 32 processos judiciais, ocasionados por declarações provocativas.

Procurado para comentar o caso, Cláudio Pessutti,empresário, assessor e sobrinho da apresentadora, garantiu a O Fuxico que essa notícia é infundada.

“Em primeiro lugar, o Silvio não fez recomendação nenhuma à Hebe antes de viajar. Ela tem liberdade total dentro do seu programa. Outra questão absurda é que ela teria inúmeros processos. Isso não existe!”, desabafou Tessuti.

Assim como a assessoria de imprensa do canal, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, também mostrou indignação.

“O roteirista de Hebe foi contratato por mim e escreve muito bem para a Hebe que, óbvio, tem total liberdade de se expressar no programa. Desde que assumi a atração, nunca a emissora podou o que ela diz no ar”, explicou o diretor.

Top 5 do SBT.

Category:


Domingo Legal
Aud% 10,29
Pico 15,13

Programa Silvio Santos
Aud% 9,6
Pico 13,08

Tela de Sucessos
Aud% 7,64
Pico 11,06

8 e Meia no Cinema
Aud% 7,19
Pico 9,65

Chaves Ves
Aud% 6,98

Eliana e Justus no SBT na próxima segunda.

Category:

No seu TWITTER Daniela Beyruti, filha do senhor Abravanel, anuncia a presença de Justus no novo programa das segundas-feiras, Você se Lembra?; e Eliana sentará no sofá mais famoso do Brasil, com a volta da Hebe no horário após a novela.

Dê um conferida na imagem abaixo.

DATENA E JUSTUS ESTARÃO NO PRGRAMA VOCÊ SE LEBRA?, QUE ESTREIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Category:


Recebendo Roberto Justus como convidado, José Américo grava amanhã o primeiro “Você se Lembra?” no SBT. Estreia na segunda que vem.

Já existem programas prontos com Kelly Key e José Luiz Datena. Luciana Gimenez também será uma das próximas atrações.

Participante dá escândalo nas gravações de “Esquadrão da Moda”

Category:


O “Esquadrão da Moda” que o SBT vai levar ao ar na noite desta terça-feira (30), faz por merecer melhor análise e atenção. Pela primeira vez, um homem participou do programa. Nada demais se não fosse o comportamento do convidado.

Naquela hora em que as roupas são jogadas no “lixo” e o participante começa a passar por completa reformulação em seu visual, o diretor Aldrin Mazzei se viu obrigado a interromper a gravação.

O convidado vestia uma camiseta surrada do filme “Guerra Nas Estrelas” e, fã da série, não permitiu que ela fosse retirada. Gritou, xingou meio mundo e ameaçou largar tudo ali mesmo se insistissem em sumir com a camiseta.

Piti dos mais sérios.

Sinal dos tempos. Curioso é que nada parecido aconteceu com nenhuma das 28 mulheres que gravaram até agora.

Vai ao ar hoje, a partir das 8:15 da noite, com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

RR Soares oferece 5 milhões pela madrugada do SBT.

Category:


Por Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

A Igreja Internacional da Graça, comandada por Romildo Ribeiro Soares, o missionário R.R.Soares, ofereceu R$ 5 milhões para por 3 horas diárias (das 2h às 5h) no SBT. A proposta foi feita pela primeira vez cerca de quatro meses atrás. Na ocasião, Silvio Santos rejeitou qualquer possibilidade de venda.
Na semana passada, conforme revelou a coluna de Mônica Bergamo, emissários do pastor almoçaram no SBT, em nova tentativa de compra de horário.
Os religiosos viram o "terremoto" ocorrido com as mudanças de casa, por parte de celebridades, e tentaram aproveitar o "timing". Com Eliana e Justus, o SBT vai ter um gasto salarial extra de R$ 20 milhões nos próximos 12 meses. Especula-se que a igreja teria se oferecido para, no mínimo, cobrir esse gasto –em troca de algumas horas na programação da madrugada do SBT.
Mais uma vez a emissora se recusou.
A Igreja Internacional da Graça não é a primeira que assedia a TV de Silvio Santos. No final dos anos 90, a Igreja Universal também tentou comprar toda a madrugada da emissora, que rejeitou.

"Programa Silvio Santos" marca 10 pontos em novo horário.

Category:


O "Programa Silvio Santos" registrou sua média normal de audiência neste domingo, dia 28 de junho. Segundo dados preliminares, a atração comandada pelo dono do SBT registrou 10 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h05 e 22h02.

O programa, que assumiu a faixa horária que antes era de Gugu, foi derrotado pela Record e colocou o SBT novamente, depois de quase dois meses como vice, no terceiro lugar de ibope.

"Show da Gente" marca alta audiência em SP e no Rio.

Category:


Exibido no último sábado entre 14h11 e 17h22, o "Show da Gente", comandado por Netinho de Paula, conquistou excelentes médias de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a atração fechou com 7 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Record marcou 6 pontos com o "Cine Aventura" e com o "Troca de Família". A Globo, com o "Caldeirão do Huck", liderou com folga e fez 18 pontos.

No Rio de Janeiro, Netinho conseguiu índices ainda mais expressivos, conquistando 16 pontos em seus momentos de pico. O excelente desempenho do "Show da Gente" na capital carioca também contribuiu para elevar a audiência das atrações seguintes. Na disputa contra a partida "Figueirense x Vasco", da Globo, o SBT marcou 13 pontos de média com o programa de Netinho e com a série "Mais que uma Família". A Record obteve 10 pontos na mesma faixa.(fonte Natelinha)

Série :: "Kyle" atinge 10 pontos e garante a vice liderança isolada:

Category:


Em novo horário a série "Kyle" manteve a vice liderança isolada para o SBT neste domingo,28.

Enquanto esteve no ar das 11h03 às 11h59 o seriado registrou 7 pontos de média, 10 de pico e 21% de share. No mesmo horário a emissora B ficou na 3° posição com apenas 4 pontos.

"Kyle" todos os domingos às 11h da manhã, no SBT!

Novo Alvo: SBT quer tirar Tom Cavalcante da Record.

Category:


Após levar Eliana e Roberto Justus para sua emissora, Silvio Santos deve deixar barato o fato de a Record ter-lhe "roubado" Gugu Liberato. O dono do SBT já tentou conversar com Ana Hickmann e Celso Freitas, e agora está de olho em Tom Cavalcante, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Além do humorista, Silvio também estaria interessado no autor de novelas Lauro César Muniz. Ainda segundo a coluna, o SBT não desistiu de ter o Pânico na TV, que acertou a renovação com a RedeTV!, mas ainda não assinou o contrato.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, por medo de perder o humorista para o SBT, diretores da Record convocaram Tom Cavalcante para uma reunião de emergência na sexta-feira (26) à noite.

Definido: Eliana volta ao ar em Agosto no Sbt.

Category:


Eliana já foi informada que a sua estreia no SBT será em agosto, mês do aniversário da emissora, informa o jornal Tribuna da Imprensa.

Todos os detalhes da sua produção serão definidos a partir de agora. A escolha de Leonor Correa para dirigir foi das mais acertadas. Tem capacidade e experiência de sobra.

Domingo Legal registra altos índices de audiência em novo horário.

Category:


De acordo com dados prévios de audiência, enquanto esteve no ar, o Domingo Legal registrou média de 11 com pico de 16 pontos no Ibope, ficando durante 16 minutos não consecutivos em primeiro lugar. No horário de confronto com A Turma do Didi, da Globo, Gugu perdeu por apenas 1 ponto de diferença. Durante todo do período, das 12h às 16h, o SBT permaneceu em segundo lugar absoluto. A Record ficou em terceiro com 7 e a Globo em primeiro com 18.


Gugu foi palco de muita polêmica nesta semana que passou. Na quinta-feira (25), após diversos boatos sobre sua saída do SBT, o apresentador finalmente assinou contrato com a Record, que terá duração de 8 anos. Mesmo com contrato assinado com a Record, Gugu só saíra do SBT quando seu contrato acabar, em 2010. Tal fato irritou a emissora que mudou logo após o anúncio da sua contratação, o horário do Domingo Legal.

Ticiane diz que não vai para o SBT porque ainda não recebeu nenhuma proposta.

Category:


Surgiram rumores de que o SBT havia feito proposta a Ticiane Pinheiro quando o marido dela trocou a Record pela emissora de Silvio Santos.

Mas Ticiane Pinheiro diz que não houve convite. O contrato dela vai até dezembro de 2010 . Grávida de oito meses, ela tem um quadro no "Hoje em Dia" e está no seriado "Louca Família", de Tom Cavalcante.

Diretor de "Esquadrão da Moda" diz que "A Fazenda" é indecente.

Category:


Mesmo indo ao ar no mesmo horário que o reality "A Fazenda", da Record, "Esquadrão da Moda" tem marcado sete pontos de média no Ibope, índice satisfatório para o SBT. "Eles ["A Fazenda'] têm as aberturas mais indecentes, é sempre a bunda de uma mulher", diz o diretor do programa. "Tenho que competir só com consultores de moda."

Além de estar entre os dez programas mais vistos da emissora, "Esquadrão" tem 40% do público nas classes A e B e virou arma do SBT para atrair anúncios.

Diretor do “Domingo Legal” é expulso, por decisão de Daniela Beyrutti e outros diretores, Confiram:

Category:


Diretor do Gugu é expulso do SBT
Flávio Ricco

Colaborou José Carlos NeryHomero Salles, diretor do “Domingo Legal” e representante de Gugu Liberato na sociedade que mantém o programa no SBT, foi comunicado na tarde desta sexta-feira (26) que não deve mais frequentar o CDT – Centro de Televisão da Anhanguera.

Depois de uma reunião às 16 horas com as presenças de Daniela Beyrutti (Artístico), Leon Abravanel (Produção) e José Maciel (Financeiro), Homero foi informado da decisão. E solicitado que se retirasse imediatamente.

Alguns setores da própria emissora observam que a medida pode ser entendida de outra maneira. É como se estivessem expulsando o próprio Gugu.

“Estava sendo mal aproveitado”, revela Roberto Justus a jornal.

Category:


Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, o recém contratado do SBT, Roberto Justus, disse que se sentia mal aproveitado na Rede Record.

Segundo o empresário e apresentador, sua saída da Record foi motivada porque ele não tinha vínculo contínuo com a emissora. “Meu contrato era por temporada do 'Aprendiz' e eu queria mais espaço, estava sendo mal aproveitado na emissora”, revelou Justus.

O empresário também disse que os dias anteriores à assinatura do contrato com o SBT foram os piores de sua vida, pois ele é muito grato à Record, já que ela foi a emissora que o revelou como apresentador.

Justus não entrou em detalhes de qual será o programa que irá apresentar no SBT, mas revelou que a atração será um game semanal, adaptado de um formato internacional.

Banda vencedora do Astros grava seu primeiro CD.

Category:


Um ano após vencer o Astros, a banda Killatroz faz o lançamento do CD que leva o mesmo nome do grupo no dia 25 de julho, em São Paulo.

O show, no qual será gravado o DVD Killzatroz Band, contará com a participação especial de Xis, Kamau, Central Brasileira Flow e Toroká e será no Clube Elite Itaquerense.

O Killatroz foi formado no ano de 2003, quando André (um dos vocais) teve a ideia e convidou os amigos D. Killah e Brancão.

Eliana vai levar os principais quadros de seu programa para o SBT.

Category:


Na sexta-feira (26), Eliana deu uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan. A apresentadora falou sobre sua mudança da Record para o SBT, onde trabalhou há 11 anos.

Além de falar do carinho que sente por Silvio Santos, que a lançou ainda muito jovem como apresentadora, Eliana confessou que vai levar alguns de seus quadros do Tudo é Possível, da Record, para o SBT.

“Eu ajudei a conceber o Tudo é Possível e levarei meu DNA profissional. Jamais vou deixar de falar sobre ecologia e ciência. Os professores da USP e o biólogo Sergio Rangel vão comigo”, garantiu a loira.

Empolgada com o novo desafio profissional, a apresentadora contou ainda que, com a transferência de Gugu para a Record, Silvio Santos lhe apresentou uma proposta irrecusável.

“Esse período de negociação foi difícil. Mas, estou satisfeita com o prestígio, as condições fantásticas de trabalho e, acima de tudo, as garantias que o Silvio me ofereceu. Fui a única mulher a assumir as tardes de domingo na televisão brasileira, mas agora não sei mais...”, concluiu ela.

Irmã de Faustão vai dirigir programa de Eliana no SBT.

Category:


A Rede Record perde mais um profissional para o SBT. Desta vez foi a diretora Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, que dirigia o programa “O Melhor do Brasil”.

Leonor vai dirigir o novo programa de Eliana e o convite foi feito pessoalmente pela apresentadora. Consultada a respeito do assunto, Leonor afirmou que sai da Record pela porta da frente.

Michael Jackson domina a programação das tvs.

Category:


A morte de Michael Jackson alterou a programação das emissoras especializadas em música, que desta sexta-feira até domingo apresentarão programação especial sobre o cantor.

Na MTV toda a sexta-feira está dedicada ao rei do pop, e o canal exibe ainda três programas especiais que vão contar toda a trajetória do artista, o Rockstória vai ao ar das 17h30 às 18h, O MTV+, apresentado por Marina Person, será às 19h45 e às 22h30 a MTV exibe o especial inédito “A História de Michael Jackson”.

Já o canal VH1 vai exibir nesse fim de semana a videografia completa do astro. Entre os dias 26 e 28 de junho, o canal apresenta os melhores vídeos do artista, totalizando 11 horas de programação ao longo do fim de semana. Entre os clipes, sucessos eternos como “Thriller”, “Bad”, “Billie Jean” entre outras.

Já o TVZ, no Multishow, fará nesta sexta, às 19h, um programa dedicado ao cantor.
No sbt, a emissora irá exibir o filme moonwalker e um especial no sbt reporter.
a band ontem criou um sala de emprenssa especiala noite cobrindo a morte do cantor.
na record apenas o jornal da record de ontem e o hoje em dia, fizeram matérias sobre a carreira do cantor.
na globo até o video show dets xesta entrou com jornalismo ao vivo direto do eua.

SBT dá comunicado oficial sobre mudança da grade.

Category:


SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

SBT estreia novas atrações em julho;
Hebe e A Praça é Nossa no horário nobre!

A primeira semana de julho no SBT será marcada pela estreia de três novas atrações em sua grade, dando início à comemoração dos 28 anos da emissora no mês de agosto.

A partir do dia 6 de julho, segunda-feira, vai ao ar no SBT Show o Você se Lembra?, comandado pelo humorista Zé Américo. Na quarta-feira, dia 8, o Show do Milhão, com Silvio Santos, estará de volta às 22h30. E, no dia seguinte, quinta-feira, dia 9, mais uma estreia no SBT Show: o reality Só Falta Esposa.

Vale ressaltar que nos dias 6 e 9 de Julho Hebe e A Praça é Nossa, respectivamente, estarão no horário nobre, logo após a novela Vende-se um Véu de Noiva.

A partir de agosto, mês de aniversário, a emissora contará com novas estreias: quarta-feira, 5 de agosto, vai ao ar o Qual é o seu Talento?, no SBT Show. Os programas dos recém-contratados Roberto Justus, às quartas-feiras, e Eliana, nas tardes de domingo, estão previstos para começarem entre agosto e setembro.
Veja as novidades na grade, a partir do dia 6 de julho:

Segunda-feira, 6/07

20h – Você se Lembra?
21h30 – SBT Brasil
22h – Vende-se um Véu de Noiva
23h – Hebe
0h15 – Jornal do SBT Noite


Terça-feira, 8/07

20h – Esquadrão da Moda
21h30 – SBT Brasil
22h – Vende-se um Véu de Noiva
23h – Cine Espetacular
1h15 – Jornal do SBT Noite


Quarta-feira, 9/07

20h – Astros
21h – SBT Brasil
21h45 – Vende-se um Véu de Noiva
22h30 – Show do Milhão
23h30 – SBT Repórter
0h30 – Jornal do SBT Noite


Quinta-feira, 10/07

20h – Só Falta Esposa
21h30 – SBT Brasil
22h – Vende-se um Véu de Noiva
23h – A Praça é Nossa
0h15 – Jornal do SBT Noite


Sexta-feira, 11/07

20h – 10 Anos Mais Jovem
21h30 – SBT Brasil
22h – Vende-se um Véu de Noiva
23h – Tela de Sucessos
01h15 – Jornal do SBT Noite

SBT acaba de conseguir os direitos de exibição do filme “Moonwalker”, de Michael Jackson.

Category:


Nesta sexta, 26 de junho, o SBT presta uma homenagem a Michael Jackson na Tela de Sucessos e exibe um dos maiores sucessos da carreira do cantor, o filme “Moonwalker”, que conta a história de Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, que é um enorme perigo às crianças.

Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. Enquanto atua para proteger as crianças do rei das drogas, Michael apresenta canções e coreografias que marcaram sua carreira.

Site publica suposta foto de Michael Jackson chegando ao hospital.

Category:


imagem mostra o cantor sendo socorrido por uma ambulância.
o site entertainment publico na noite desta quinta feira, 25,uma foto supostamente de michael jackson em seus ultimos momentos. a imagem mostra o cantor sendo socorrido dentro de uma ambulânçia dos bombeiros. e a morte dele foi confirmado. no que deixa o mundo de luto, pela morte do ilustre michael jackson. 1958 - 2009. com 50 anos de vida e uma infinita especulações e polêmicas envolvendo o cantor.

SBT muda o horário do programa “Domingo Legal”

Category:


Que Gugu Liberato assinou com a Record já sabemos, mas que o SBT mudaria o horário do “Domingo Legal” foi surpresa para os fãs do apresentador.

O SBT acaba de divulgar que a partir deste domingo, dia 28 de junho, o Domingo Legal será exibido das 12h às 16h. Em seguida, das 16h às 22h, será exibido o “Programa Silvio Santos”.

Será que a troca de horário vai manter os ótimos índices de audiência alcançados pela emissora nas últimas semanas? É bom lembrar que a atração de Gugu alcançava pico de até 20 pontos.

Você se Lembra? Saiba mais sobre o novo programa do SBT.

Category:


Informações do site comercial do SBT


O humorista Zé Américo será o apresentador da atração
Você se lembra? O programa faz esse desafio aos convidados. O SBT fará um total de 21 perguntas sobre a vida de cada participante e – caso a memória não falhe – os prêmios podem passar de 120 mil reais.

O formato, criado e exibido nos Estados Unidos, mistura bom humor, muita emoção e ainda reserva espaço para homenagens inesquecíveis. No palco, a resposta de cada pergunta pode surgir com uma fotografia, um vídeo ou até mesmo com a presença dos entes queridos do convidado.

A memória é testada de todas as formas: a resposta pode estar em uma música, em um perfume ou até mesmo no sabor de receitas preparadas e trazidas ao palco. Um desafio emocionante. E que será, para cada envolvido, inesquecível.
Apresentado por Zé Américo, o programa convida celebridades da TV, da música, do jornalismo e do esporte, desafiando cada um a vasculhar em suas mais remotas lembranças as respostas que o público aguarda ansiosamente.

Você é capaz de se lembrar quem foi sua professora no jardim de infância? Qual era a música que tocava quando você deu seu primeiro beijo? Como era o nome da mulher que atendia o balcão da lanchonete da faculdade?

Dia 06/07, às 20 horas no SBT Show.

Novidades: DUAS LINHAS DE SHOW NO SBT.

Category:


O SBT deve anunciar nos próximos dias a criação de sua nova linha de shows e a estreia de dois novos realitys na faixa das 20h. Se nada mudar, o “SBT Show” exibirá às segundas “Você se Lembra?” e às quintas “Só Falta Esposa”. “Esquadrão da Moda” (terça), “Astros” (quarta) e “10 Anos mais Jovem” (sexta) continuam na primeira faixa. Depois, às 22h45 (ou depois de “Vende-se um Véu de Noiva”), “Hebe”, Cine Espetacular”, “Show do Milhão”, “A Praça é Nossa” e “Tela de Sucesso”. A movimentação na grade visa reforçar a faixa das 20h com mais realitys (o formato funcionou bem no “SBT Show”) e resgatar o antigo horário do “Programa Hebe” e “A Praça é Nossa”, que unem credibilidade e tradição na emissora.

Esquadrão da Moda na vice nesta terça.

Category:


O programa do SBT Esquadrão da Moda manteve-se na vice-liderança nesta terça, segundo dados preliminares. Registrou 8 pontos contra 7 da Record. O reality-show se tornou muito conhecido em todo Brasil por mesclar humor e criatividade em suas edições.

Série “As Visões de Raven” registra excelente audiência no SBT nesta segunda-feira (22)

Category:




A série “As Visões de Raven” registrou excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 22 de junho. Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.

Segundo dados preliminares, a série exibida no SBT registrou 7 pontos de média em sua faixa de exibição, das 18h30 às 18h51. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Velson D’Souza aparece em Véu de Noiva.

Category:


Nesta quarta-feira, o ator Velson D’Souza aparecerá pela primeira vez na Vende-se um Véu de Noiva, dia em que o folhetim do SBT entra para sua segunda fase. Seu personagem será Cauã Jamba, um pescador que não gosta da vida que leva e muito menos da ideia de ser o sucessor do pai na liderança dos pescadores. “Ser filho de um pescador não é uma condição que agrada Cauã, que ambicioso e sem planos muitos concretos, pensa em encontrar seu pai biológico e levar vantagem em tudo. Vida fácil e dinheiro são seus únicos objetivos num futuro incerto”, afirmar Velson, que tem gravado diariamente em estúdio e no litoral norte de São Paulo. Sua última participação na teledramaturgia da emissora foi em Revelação.

Roberto Justus irá assumir o “Topa ou não Topa” no SBT.

Category:


O novo contratado do SBT já teria um programa para chamar de seu na emissora. Embora as assessorias de Roberto Justus e da casa ainda não divulguem qual atração ele vai apresentar, fontes próximas do publicitário garantem que ficará com ele o Topa ou não Topa.
O game, comandado por Silvio Santos em 2008, agora passaria para antigo apresentar de O Aprendiz. Assim como o programa que teria no segundo semestre deste ano se tivesse continuado na Record, o Topa ou não Topa pode premiar os participantes dinheiro. Através da escolha de malas, pode-se ganhar até um milhão de reais.
A atração é inspirada no formato do norte-americano Deal or No Deal.

SBT show e chegada de novos apresentadores desperta interesse de anunciantes.

Category:


O SBT Show está sendo muito disputado por empresas interessadas em espaços para anúncio. Grandes empresas estão tentando comprar espaço na linha de shows

Os mais disputados são o Esquadrão da moda que Segundo o SBT,é visto em 8% dos domicílios de classe AB na Grande SP, contra 5% da novela da Record

Outros que estão sendo bem disputados são os programas “a praça e nossa”. Devido o crescimento na audiência e o reality instrutivo supernany,

A chegada do apresentador Roberto Justus já teria despertado o interesse de diversos anunciantes para o “game show” que o apresentador poderá apresentar na emissora, já que Roberto é um apresentador qu atrai audiência da classe AB.

Maria Manso troca Globo pelo SBT.

Category:


Maria Manso, que ficou 12 anos na Globo, foi para o "SBT Repórter". Ela está fazendo reportagens no Sul do Brasil.

Eliana acaba de assinar com o SBT.

Category:


No sábado, Eliana assinou uma minuta de compromisso com o SBT. Hoje de manhã cedo, ela assinou contrato com Silvio Santos. O clima da emissora é de muita alegria pelas novas contratações – Roberto Justus também deixou a Record e vai estrear no SBT. Eliana deverá estrear em julho. Seu programa será dominical e nos moldes do ‘Tudo é possível’, que ela comandava na Record.

Bomba: Silvio Santos estar disposto á gastar 15 milhões para tirar jornalistas e artistas da Record, CONFIRAM:

Category:


Na noite de sexta-feira, Silvio Santos e sua filha Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, fecharam negociação com Roberto Justus, que apresentava “O Aprendiz”, um dos maiores sucessos comerciais da Record.
No SBT, Justus irá comandar um programa semanal, no horário nobre, a partir do final de agosto ou setembro.
Além de Eliana e Justus, Silvio Santos quer outros profissionais da Record. O próximo da lista é o jornalista Celso Freitas, âncora do “Jornal da Record”. A uma pessoa próxima, o dono do SBT teria afirmado estar disposto a gastar R$ 15 milhões em multas para tirar artistas da concorrente. Esse é o valor da multa contratual de Gugu, cujo vínculo com o SBT vence em março de 2010.
A contratação de Roberto Justus pelo SBT surpreendeu a cúpula da Record. A emissora soube de toda a negociação, desde seu início, nos primeiros dias da semana passada. Na tarde de sexta, no entanto, seus executivos já davam como certa a perda de Eliana, mas ainda contavam com Justus.
O contrato do publicitário com a Record vence no final deste mês. No sábado, Justus recebeu uma ligação pouco amistosa de um bispo da Igreja Universal, dirigente da Record.


FESTA VIRTUAL
Filhas de Silvio Santos, Daniela Beyruti e Patricia Abravanel festejaram a contratação de Roberto Justus. “Sim, Roberto Justus é o mais novo membro da família SBT! Estamos muito felizes!”, escreveu Daniela no Twitter. “E Ooo Roberto vem aí… lalalala lala lalalalalala rsrsrs “, postou Patrícia.

Sem Dona Beija, sbt show volta para às 22h30.

Category:


Em julho termina a novela Dona Beija. Assim, a faixa de atrações “sbt show” volta para às 22h30. Resta apenas definir o horário do novo programa de Roberto Justus e a estréia de Qual é o seu talento, inspirado no Britain’s Got Talent, que lançou Susan Boyle internacionalmente.

"Supernanny" registra crescimento de audiência.

Category:

No episódio de Supernanny deste sábado, 20 de junho, Cris Poli visitou a casa de Flávia e Alaor e descobriu que o grande problema da família estava no comportamento dos pais.

“Não foi fácil o trabalho nessa família. Não foi por causa das crianças, mas pelos pais que custaram a entender que a mudança no comportamento dos filhos tinha que partir de uma mudança de atitudes deles”, conta a educadora.

Segundo dados preliminares, o reality show do SBT registrou 7 pontos de média.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Confirmado: SBT paga recisão e contrata a apresentadora Eliana.

Category:


O SBT contratou a apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra, 35, pelos próximos quatro anos. No momento em que este texto é publicado, a Record exibe aquele que será, provavelmente, o último "Tudo é Possível".

O SBT vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão pela rescisão do contrato, que venceria em dezembro. Meses atrás, a Record procurou a apresentadora para renovação, mas, segundo Ooops! apurou, os bispos se negaram a dar o reajuste que Eliana pediu na ocasião.

No SBT, por contrato, terá um programa nas tardes de domingo. Ela exigiu que parte do conteúdo desse futuro programa estivesse em cláusula: haverá uma porcentagem "X" de matérias e reportagens que estejam relacionadas a ciência e ecologia, por exemplo.

Não foram revelados valores, mas acredita-se que, na Record, Eliana ganhasse algo na faixa dos R$ 250 mil. No SBT esse valor mais que triplicou (especula-se em R$ 800 mil).

Eliana ficou na Record por dez anos. Com a saída de Boris Casoy e Raul Gil, se tornou a única apresentadora ou âncora que sobreviveu a quase duas "gerações" inteiras de estrelas e programas.

Em 2005, quando a emissora começou o discurso "a caminho da liderança", soube se reinventar, mudou de público, de estilo e, pode-se dizer sem receio, se deu muito bem. Ao ponto de vencer no ibope, por anos a fio, o antigo mentor e aquele que acaba de recontratá-la: Silvio Santos.

O turrão

Segundo Ooops! apurou, a Record perdeu Eliana já no início de janeiro, quando a emissora fez uma oferta considerada "insossa" pela renovação. Para efeitos de comparação, Britto Jr. e Anna Hickmann ganhavam mais do que Eliana.

Quando a apresentadora fez uma contra-oferta, um bispo envolvido disse que o caso estava "encerrado". Não havia como renovar desse jeito, resmungou. Não houve mais contato.

Na última sexta, por mais de quatro horas e meia (das 17h00 às 21h30), esse mesmo bispo e seus interlocutores tentaram demover Eliana da idéia. Mas o caso estava encerrado

Sábado Animado deixa SBT na vice-liderança de audiência neste sábado.

Category:


O "Sábado Animado" registrou excelentes índices de audiência neste sábado, dia 20 de junho. A atração comandada por Maísa Silva continua incomodando a sua principal rival, a TV Globo, e deixando a Record na terceira posição no ranking de audiências.

Segundo dados preliminares, o programa infantil do SBT registrou 6 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Comunicado Oficial do SBT: Contratação de Roberto Justus.

Category:

O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show.


LEIA O COMUNICADO DO SBT:

"O apresentador Roberto Justus, um dos principais empresários de comunicação do Brasil, é o novo contratado do SBT. "Estamos muito felizes. Era um sonho tê-lo no nosso time", afirma a diretora geral Daniela Beyruti. Segundo ela, Justus vai continuar apresentando formatos de sucesso no SBT.

A assinatura do contrato aconteceu na noite desta sexta, 19 de junho, em São Paulo.

Formado em Administração, Justus começou sua carreira na publicidade em 1981, quando fundou a Fischer, Justus Comunicação. Depois de 18 anos, deixou a sociedade para fundar sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada. Justus já teve seu trabalho reconhecido por diversos prêmios, entre eles o de Publicitário do Ano, Líder Empresarial Setorial, Homem de Marketing e Dirigente do Ano.

A estreia como apresentador aconteceu em 2004, quando comandou um reality show. Roberto Justus também já escreveu livros e lançou um CD com grandes sucessos da música internacional."

EXCLUSIVO: Programa de Patrícia Salvador estréia com boa audiência.

Category:


Os consultores Jequiti ganharam um espaço na TV feito especialmente para eles. Estreiou neste domingo, 21 de junho, às 8h30, o Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti.
Patrícia Salvador apresentou um programa com dicas de venda, truques de beleza, curiosidades e entrevistas especiais, além das matérias externas com a repórter Juliana Camargo. Tudo para ganhar mais dinheiro com Jequiti!

SEgundo dados prliminares o programa "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti" estreou com 4 pontos de audiência,no mesmo horário a Globo marcava 8 e a Record 1 ponto apenas.


Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti todo domingo, às 8h30, no SBT!

"Dona Beija" acaba dia 4 de Julho.

Category:


"Dona Beija", em reprise no SBT, terá o seu último capítulo exibido no dia 4 de julho. Consultada, a emissora ainda não informa o que passará a ocupar este horário a partir de então.

"Ana Raio", convém informar, continua na prateleira. Numa dessas...

Plantão ADTV: Confirmado contrato de Eliana com o SBT.

Category:


Acaba de sair a confirmação de que Eliana está no SBT, o contrato foi assinado a pouco tempo.


E a qualquer momento Daniella deve sobre a contratação da nova artista da rede no Twitter.


E já está no site do Estadão está notícia

BOMBA: Bispo “Honorilton Gonçalves”(Direitor da Record) briga feio com a apresentadora “Eliana”

Category:


Na manhã desse sábado após a confirmação oficial da contratação de “Eliana” pelo SBT, Houve grande movimento nos corredores da emissora para obter a informação confidencial sobre esse assunto que eles mesmos desconheciam então o bispo “Honorilton Gonçalves” diretor da Record entrou em contato com a apresentadora e acabou em confusão, o que motivou Eliana a sair da TV Record na próxima semana, sem nem mesmo confirma a gravação do próximo programa!

SBT vs Record: Eliana teve reúnião com diretores da Record e deixou bem claro que quer sair, Confiram:

Category:



SÃO PAULO - Silvio Santos armou sua ofensiva. O SBT vai anunciar na próxima semana um grande desfalque que promoveu na Record: Eliana e Roberto Justus.

Justus assinou contrato na última sexta-feira, 19, por quatro anos, para comandar um game show semanal no canal de Silvio Santos. Eliana, que acertou sua ida para a emissora de Silvio também na sexta, está com tudo certo para assinar contrato na segunda-feira, 22.

O SBT partiu para cima do casting da concorrência assim que a Record começou a assediar Gugu Liberato. O apresentador, que já tem uma minuta de contrato da emissora de Edir Macedo em mãos, pode mudar de rede por um salário mensal de R$ 3 milhões, um programa dominical e um talk show semanal.

Gugu, que tem contrato com o SBT até março de 2010, recebeu uma contraproposta de Silvio, mas ainda não bateu o martelo se vai ou se fica. Está mais para ir.

Mesmo sem a resposta de sua estrela, o SBT partiu para o ataque. Fez uma proposta de um programa dominical para Eliana, com um salário milionário: R$ 600 mil mensais. Em longa conversa com a direção da Record na tarde de sexta-feira, Eliana deixou clara a sua vontade de sair.

Já Justus disse na Record que ainda estava analisando a proposta, mas fechou o contrato com a concorrência. O apresentador de O Aprendiz chegou a ter a estreia de seu programa novo na Record, a versão nacional de game show Who Wants to Be a Millionaire?, anunciada para 10 de agosto.

Justus passou a tarde deste sábado, 20, atendendo a telefonemas de diretores da Record insistindo para ele mudar de ideia.

Roberto Justus deixa Record e assina por quatro anos com SBT.

Category:


O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show.



A contratação de Justus é a primeira resposta do SBT ao assédio da Record sobre Gugu Liberato. Na Record, Justus só teve contratos por obras certas, ou seja, um para cada edição de "O Aprendiz". O atual contrato, por "O Aprendiz 6", vence no final deste mês.

Record e Marcos Quintela, braço-direito de Justus para assuntos artísticos, negociavam um contrato de dois anos, que previa um novo talk show no segundo semestre, mas a proposta de Silvio Santos foi mais tentadora. A emissora de Edir Macedo perde, assim, o apresentador de seu maior sucesso comercial ("O Aprendiz") dos últimos anos.

Silvio Santos está radiante com a conquista. Sua primeira tentativa de contratar Roberto Justus ocorreu há dois anos.

OFICIAL: Equipe do "Pânico na Tv" assina com SBT.

Category:


O apresentador, empresário e dono do SBT, Silvio Santos, contratou a equipe do “Pânico na TV”, programa de maior audiência na Rede TV (10 pontos de média). O contrato foi acertado anteontem (segunda) e assinado ontem à noite, após dez dias de negociações.

Segundo a coluna apurou, a direção da Rede TV foi informada na última segunda da saída da equipe.

A informação sobre a contratação já circulava desde o início da manhã nas três emissoras envolvidas: SBT, Rede TV e Jovem Pan.

Segundo informou por volta das 11h o crítico de TV da rádio Jovem Pan AM, José Armando Vannucci, 36 (que anunciou a contratação na própria rádio), a aquisição da equipe deveria ser feita pelo próprio Silvio Santos ainda hoje, na sede da rádio (av. Paulista).

A coluna, no entanto, apurou que isso não vai ocorrer mais. Não há até agora data prevista para o anúncio.

O SBT não confirma a informação. Procurado pela coluna Ooops!, o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, ainda não se manifestou. A Rede TV também diz não ter informações sobre a saída do grupo.

Tutinha e Silvio Santos vinham negociando a transferência do programa “Pânico” havia cerca de 10 dias. As conversas se intensificaram anteontem, quando teriam chegado a um acordo financeiro. Os valores não foram revelados.

Na Rede TV, informações não-oficiais apontavam que cada integrante do “Pânico” ganharia de R$ 15 mil a R$ 25 mil por mês, mais participação em merchandisings. Já o dono do programa, Tutinha, dividiria com a Rede TV as receitas publicitárias gerais.

Não só todos os intervalos do programa tinham anunciantes nos últimos meses, como também já havia se formado uma “fila” de espera.

DONA BEIJA: Capítulo 65 - 19/06 SEXTA.

Category:


Antônio é informado da morte dos jagunços e dá ordens a Tião para que enterre os corpos antes que alguém descubra o que aconteceu. Josefa admite que ainda ama Avelino, diz que não pretende rever o maestro e pede a Beija que convença João a tratar bem o velho amigo. Avelino chega ao arraial....