CTV Time – Revelação na cola de “Poder Paralelo”, às 22h43.

Category:



GLOBO: 22 pontos

RECORD: 8 pontos

SBT: 6 pontos

REDE TV: 4 pontos

BAND: 2 pontos

SBT vence prêmio Tela Viva Móvel com a promoção Gols do Pelé.

Category:


O SBT foi o grande vencedor do prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. O case “Gols do Pelé” foi eleito pelo público leitor como o melhor de 2008.

O vencedor “Gols de Pelé”, lançado em novembro de 2008 e em vigor até 30 de maio próximo, é um case idealizado pelo departamento de novos negócios do SBT - comandado por Jean Louis Teppet - que consiste em três modelos de interatividade: quiz, enquete e concurso cultural.

O usuário tem a possibilidade de ganhar prêmios semanais, atingindo determinado número de pontos no quiz com perguntas sobre Pelé. A enquete é estabelecida na primeira pergunta do quiz: "Qual o gol mais bonito de Pelé em Copas do Mundo?", não havendo resposta certa ou errada para ela. O concurso cultural surge com a segunta pergunta: "Por que você acha este o gol mais bonito de Pelé em Copas do Mundo?". Com essa frase, o participante concorre a dois carros por período de apuração.

A campanha obteve 462 mil votos na enquete, base de 550 mil assinantes do Quiz Premiado Pelé, mais de 1 milhão de frases enviadas para o concurso cultural e 54 milhões de mensagens trafegadas entre dicas e respostas ao quiz.

"Casos de Família" pode ganhar quadro de Teste de Fidelidade.

Category:


Na última vez que veio ao Brasil Juan Alvarez, dono do Casos de Família, ofereceu para diretoria do SBT um quadro de Teste de Fidelidade no programa.

Prezando sempre pela qualidade, nenhum dos executivos da emissora aceitaram que esse quadro fosse impantando na atração. Mas parece que a audiência registrada pelo Casos de Família, mudou o pensamento destes executivos, que resolveram se render a proposta do venezuelano. Na próxima semana uma equipe com 5 profissionais, vai desembarcar no Brasil para testar e gravar alguns pilotos do quadro.

Se agradar a diretoria do SBT, essa equipe vinda da Venezuela ficará no Brasil o tempo necessário para orientar os produtores brasileiros do “Casos”. O Teste de Fidelidade é um programa de Tv na Venezuela, e registra ótimos números, no Brasil, será um quadro dentro do programa Casos de Família.

REVELAÇÃO: 29/5 - SEXTA - Capítulo 149 Beatriz insinua a Fausto que Vicky e Lucas estão vivos

Category:


Ao reconhecer Lucas, Beatriz sai em disparada na direção do rapaz. Olga diz a George que o jornal não vai fazer uma campanha permanente contra o governo dele. O prefeito decide voltar a anunciar no jornal. Lucas consegue escapar de Beatriz. Em casa, Beatriz e George têm uma discussão. Ela pede para o pai não intrometer-se em sua vida particular. Lucas retorna à gruta e fala para Vicky que não descobriu nada. O rapaz não entende o motivo de sofrer tanta perseguição. Victória pergunta a Lucas como ele tinha convicção de que era o pai de Gabriel. Beatriz insinua a Fausto que Lucas e Victória estão vivos. Xavier conta a Fausto que Ermirio foi o responsável pela denúncia. Na gruta, Vicky diz a Lucas que sente a falta de Gabriel. Preocupado, Lucas conta que Beatriz o viu em Tirânia. Victória desaparece. Lucas corre desesperado pela mata em busca da amada. Ele desconfia de que Vicky foi visitar Gabriel. Fausto vai à fazenda de Ermirio pedir explicações sobre a tal denúncia. Beatriz encurrala Xavier e pede para o capanga contar o que fez com Lucas e Vicky

Telejornal “SBT RIO” Garante Vice liderança ao SBT.

Category:


o telejornal “SBT RIO” apresentado por Luiz Bacci No Rio De janeiro, Garantiu a vice – liderança para o SBT o jornalístico registrou 10 pontos, de média, O telejornal tem mantido os ótimos índices para o SBT no horário

Redação Revista on-line

Confira as principas audiência do SBT.

Category:


Ratinho 06

A Praça é nossa- 09

Revelação: 06

Dona Beija 07

DAQUI A POUCO MAIS NUMEROS

Banda Mecanika vence a grande final do Astros.

Category:


Na noite desta quarta, 27 de maio, os jurados do Astros, junto do convidado Jair Rodrigues, consagraram a Banda Mecanika como a grande vencedora do mês - e primeira desta nova temporada. Dani Vellocet, Andrei, Gaylor, Ed e Renatinho saíram do programa com um carro 0Km. Formada em 2004, essa banda santista tem como influência bandas como Foo Fighters, Queens of the Stone Age e Fly Leaf. Atualmente, o grupo se destaca no cenário musical por suas composições próprias, com muita personalidade e estilo.

"Qual seu talento?" é o novo programa do SBT.

Category:


Do jeito que vai, com tantos do gênero e outros prestes a estrear, não será surpresa se ainda aparecer uma "associação dos programas de calouros".

E segundo Flávio Ricco o SBT acaba de registrar "Qual seu talento?"


direção de Ocimar Castro.

Como autora.

Category:


O SBT antecipou para 16 de junho, uma terça-feira, a estreia de "Vende-se um véu de noiva". Nos créditos, Iris Abravanel vai aparecer como autora da novela, mas a obra, todos sabem, é adaptada de uma novela de rádio do acervo de Janete Clair. Há uma expectativa bem interessante na Anhanguera em torno deste trabalho.

Nota 10 e Nota 0 de Patrícia Kogut.

Category:

NOTA 10
Para Carolina Oliveira. A Chanti de "Caminho das Índias" é rebelde, mas dentro dos padrões indianos, que são diferentes dos nossos. E a atriz, mais uma vez, está muito bem.

NOTA 0
Para Ana Maria Braga. Marcos Losekann disse que vai escrever sobre a Faixa de Gaza. Ela então perguntou se ele "está vendo ‘Caminho das Indias’ e conhece aquele lugar". E Quixeramobim? E Petrópolis

BOMBA: SAIA JUSTA AO VIVO NA BAND.

Category:


Ao vivo no “Dia Dia”, José Luis Datena resolveu contar sua versão para a briga com Gilberto Barros. A confusão na churrascaria acabou em saia justa com Lorena Calábria na bancada do programa.

REVELAÇÃO: 28/5 quinta - Capítulo 148 "Beatriz reconhece Lucas pelas ruas de Tirânia"

Category:


Lucas e Vicky pedem abrigo a Maria dos Ventos. Misteriosa, ela os tranquiliza e diz que os dois poderão ficar o tempo que for preciso. Caio, ao lado dos policiais, investiga o porão da casa de Fausto. O delegado encontra farelos de pão e fica intrigado. Sem pistas concretas, Caio vai embora da casa de Fausto. Ao beijar Ricardo, Sofia sente-se culpada. Fausto manda Xavier descobrir quem o denunciou. Lucas resolve deixar a gruta para ir à fazenda conversa com Otávio e Ceição. Vicky diz a Maria dos Ventos que Lucas foi à fazenda. Em tom de mistério, ela diz que Lucas pode correr perigo. Ao chegar na fazenda, Lucas conta a Otávio o que aconteceu. Intrigada com a perseguição de Fausto, Beatriz pergunta ao canalha o que Vicky e Lucas sabem a respeito dele. Ermirio conta a Oculto que Lucas continua desaparecido. Ermirio pede para Oculto contar toda a verdade a Lucas. Beatriz fica curiosa ao ver mapas nas mãos de Xavier. Cláudia confessa a Ermírio que ela e Renan estão namorando. Caio acusa Elias de ter ocultado informações durante o depoimento. Olga conta a George que tomou uma decisão sobre a situação do jornal. Beatriz reconhece Lucas disfarçado em frente à boate de Fausto Maia.

“Procura-se um Marido” só dependem de Silvio Santos.

Category:


A volta de Silvio Santos na próxima segunda-feira é aguardada com ansiedade por funcionários dos mais diferentes setores. É que o empresário terá que definir a situação de vários programas que estão na fila das estréias, entre eles “Você se Lembra?” e “Procura-se um Marido”. As duas atrações estão em produção e alguns episódios já foram finalizados.

SBT Rio poderá ganhar mais tempo em breve.

Category:


Com bons índices de audiência e frequentemente na vice-liderança, o SBT Rio poderá ganhar mais tempo em breve. O noticiário atualmente tem 30 minutos de duração.

Por intermédio de seu blog na internet, Bacci disse que a afiliada carioca do SBT está fazendo um estudo para avaliar uma possível extensão do horário.

Rede Globo vai ficar de olho nas semelhanças de “A Fazenda”

Category:


Marcada para estrear domingo (31), às 20h30, A Fazenda, da Record, com apresentação de Britto Jr, já causa polêmica. Segundo o colunista Daniel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo, a concorrente Globo vai ficar de olho nas semelhanças que o reality show possa ter com o Big Brother Brasil.

“Executivos da emissora já detectaram várias semelhanças entre o reality show e Big Brother Brasil, como o fato de as provas do líder, a formação dos paredões (chamados de Tá na Roça) e as eliminações serem ao vivo. Em The Farm, o formato que a Record comprou, só a eliminação é ao vivo”, disse o jornalista.

Animal "Netinho de Paula" terá que indenizar ator do Pânico.

Category:


A justiça determinou que Rodrigo Scarpa, intérprete do Repórter Vesgo do Pânico na TV (RedeTV!), seja indenizado por Netinho de Paula.

Rodrigo entrou com uma ação, na 45ª Vara Cível do Rio de Janeiro, por danos morais, contra o cantor e apresentador, em 2005. Na ocasião, ele foi agredido fisicamente por Netinho, durante o Troféu Raça Negra, em São Paulo. Nesta terça-feira (26), a Juíza Dra. Maria Luiza Oliveira Sigaud Daniel julgou procedente o pedido e sentenciou o pagamento de R$ 30 mil, mais juros desde a citação. Ainda cabe recurso.

Alexandre Bacci já gravou suas primeiras cenas para novela.

Category:


DA REVISTA PARA A NOVELA

O apresentador Alexandre Bacci já dá expediente nas gravações de “Vende-se Um Véu de Noiva”, novela de Iris Abravanel baseada na obra de Janete Clair. Se nada mudar, a trama estreia no dia 16 de junho, às 22h. Alexandre Bacci, que foi um dos âncoras do "Olha Você", já gravou as primeiras cenas na praia do Perequê, no Guarujá, litoral paulista. Ele será o ambientalista Tobias, que investigará um vazamento de óleo no mar e conquistará muitos corações na cidade onde acontece a história. "Vende-se um Véu de Noiva" substituirá "Revelação", novela que mantém a audiência na casa dos 06 de média.


Essas informações são da Jovem Pan.

Mistério: SBT teria acertado com apresentadaora famoso.

Category:


De acordo com o Blog “Brinco TV”, Uma famosa apresentadora teria acertado sua volta ao SBT. Após longas negociações, ela vai tornar as manhãs das emissoras mais disputadas.

No blog, ainda é dito que as, “Alterações poderão ser notadas em breve. Como já bem diz o ditado: “Todo bom filho à casa torna”.

O blog não citou o nome da apresentadora. Quem será?

REVELAÇÃO: 26/5 - Hoje, Terça feira - Capítulo 146 - Fausto descobre que Lucas é pai de Gabriel.

Category:


Lucas fica revoltado ao saber que Vicky escondeu que Gabriel é seu filho. Os dois têm uma discussão sobre o passado. Lucas diz que Victória o castigou. Renan conversa com Ermírio a respeito do paradeiro de Lucas. Oculto pede ajuda a Ceição para resolver pendências em Tirânia. Ela se recusa a ajudá-lo. Renan revela a Ermirio que é provável que Lucas seja prisioneiro de Fausto. Depois de uma longa discussão, Vicky e Lucas voltam às boas e fazem juras de amor. Os dois tentam pensar em um plano para salvar Gabriel das garras de Beatriz e Fausto. Ricardo pergunta a Elias se ele é o responsável pela morte de Lara Penteado. A população de Tirânia faz um protesto contra o governo de George Castelli. Elias vai à prefeitura propor uma trégua a George. Ceição conta a Ermirio que recebeu uma ligação de Oculto. Beatriz faz tortura psicológica com Vicky e Lucas. Perversa, Beatriz vai ao cativeiro com um boneco nos braços e o joga no chão. Victória tem uma crise nervosa. Ao constatar que o bebê é um boneco, Vicky chama Beatriz de psicopata. Victória tem o plano de usar Xavier para sair do porão. Em conversa com George, Beatriz diz para o pai procurar um psiquiatra. Sofia revela a Ricardo que ia matar Lara. Ermírio vai à delegacia denunciar Fausto. O fazendeiro diz que Lucas é prisioneiro do cafajeste. Com uma arma, Fausto vai ao cativeiro ameaçar Lucas e Vicky de morte, pois o bandido descobriu que Lucas é pai de Gabriel.

jornal do sbt manha lidera semana toda.

Category:


SBT derrota a Globo e fica em 1º, mas só às 5 da manhã.Um curioso caso de liderança no ibope da TV brasileira: a primeira edição do “Jornal do SBT”, entre 5h e 6h, se tornou o único horário em que a emissora de Silvio Santos é líder de ibope, deixando a Globo em segundo lugar..

Segunda 18 – 4,5 x 0,8

Terça 19 – 3,6 x 3,4

Quarta 20 – 3,5 x 2,7

Quinta 21 – 3,4 x 2,4

Sexta 22 – 3,8 x 2,7.

Casos de família com barracos e mais barracos deixa o SBT na vice liderança isolada.

Category:


O programa Casos de Família, do SBT, volta a surpreender em mais uma edição. Com o tema “Amor bandido, tempo perdido”, o programa desta segunda-feira (25) exibiu muito bate boca.
Uma das convidadas não deixou sua irmã falar e ainda chamou as mulheres da platéia de mal-educadas e mal-amadas. Christina Rocha de imediato defendeu sua platéia e foi mais além, ofendeu a participante. Em um determinado momento, a apresentadora, aos gritos, se apróximou da convidada e disse: “Se você não deixar sua irmã falar, vou chamar o segurança para lhe tirar do palco”. A moça insistiu em falar e Christina irritou-se: “Segurança, olha ela aqui”.

Até que a mulher disparou: “Isso (o programa) é tudo rídiculo”. E Rocha rebateu: “Rídicula é você sua mal educada”.

Ainda no programa desta segunda-feira, em um outro caso que mostrou um marido alcoólatra que bateu na mulher, a apresentadora não deixou barato: “Eu achei que você era um pingussinho, mas é na verdade um sem-vergonha”.

AUDIÊNCIA

O Casos de Família segue em alta no SBT. O programa tem conquistado a vice-liderança na audiência em todas as suas exibições. Na sexta-feira (22), o programa registrou 6 pontos de média contra 4 da Record e 3 da Band.

Ministério Público pede que SBT pague R$ 1 milhão por caso Maisa.

Category:


O Ministério Público do Trabalho promove uma ação civil pública contra o SBT e pede à Justiça que a emissora indenize os trabalhadores em R$ 1 milhão. O valor seria revertido para o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

O órgão contesta o trabalho da menina Maisa da Silva Andrade, 7, e alega ainda dano moral coletivo.

O procurador Orlando Schiavon Júnior, da Procuradoria do Trabalho no Município de Osasco, deu entrada com a ação civil pública acompanhada de um pedido de liminar, ainda não analisado pelo juiz da 2º Vara do Trabalho de Osasco, na última sexta-feira (22).

Em suma, a procuradoria pede mais controle sobre o trabalho da menina e diz que ela tem autorização para gravar nas tardes de quarta-feira. A ação civil pública não cita apenas os episódios nos quais Maisa chorou no “Programa Silvio Santos”. O quadro “Pergunte a Maisa” foi barrado na sexta-feira por determinação judicial.

O procurador cita, por exemplo, o fato de a menina ter substituído os apresentadores Yudi e Priscilla durante as férias da dupla em janeiro.

O texto lembra também que o trabalho para menores de 16 anos é proibido, mas autorizado em algumas manifestações artísticas desde que se cumpram alguns requisitos –como poupança para a menor, que não seja a renda principal da família, que não prejudique a escola, entre outros pontos.

As questões que levaram Maisa a chorar no “Programa Silvio Santos” foram citadas como desrespeito a tais leis.

O SBT não se pronuncia sobre o assunto.

“Silvio Santos ama Maisa como se fosse uma filha”, diz Ratinho.

Category:


O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, defendeu a pequena Maisa Silva em seu programa desta segunda-feira (25) no SBT.

Ao vivo Ratinho disparou: “Está todo mundo proibido de falar aqui da Maisa, mas eu vou falar. Vocês acham sinceramente que ela é mal-tratada aqui no SBT? A menina aqui é tratada como uma rainha. É sem dúvida a princesinha do SBT. Silvio Santos ama essa menina como se fosse uma filha!”, esbravejou.

Ratinho foi mais além e gritando disse: “Chamam meu programa de sensacionalista, mas esses grandes jornais e revistas? Falando que Maisinha é mal-tratada aqui no SBT. Pelo amor de Deus”.

A um sinal da produção de que não era mais para falar do caso, o apresentador disse: “Meu contrato termina em 6 meses. Estamos aqui ao vivo e eu falo mesmo”.

EM TEMPO

A menina Maisa será acompanhada por um psicólogo, depois de ter sido proibida de gravar com Silvio Santos

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou a licença da menina para gravar no Programa Silvio Santos, o que deixou Maisa entristecida. A conselheira tutelar de São José dos Campos, Brenna Scarpel Boschi, visitou Maisa em sua casa e chegou à conclusão: “Ela precisa de uma ajuda profissional. Apesar de não parecer, ela tem uma carga de responsabilidade grande para uma menina de 7 anos”.

REAL TIME APÓS AS 16:30. EXCLUSIVO

Category:



1ºGLOBO: 16.0 (SESSÃO DA TARDE)
2ºSBT: 7.0 (CINEMA EM CASA)
3ºGAZETA: 3.0 (MULHERES)
4ºRECORD: 2.8 (BICHO DO MATO)
5ºREDE TV: 2.4 (A TARDE É SUA)
6ºBAND: 1.0 (PROGRAMA MARÇIA)

AUSÊNCIA DA MAÍSA.

Category:


Após a menina Maísa ser proibida pela justiça de ter um quadro no programa Sílvio Santos, a produção do programa e seus editores correm contra o tempo e já pensam em uma maneira de preencher o espaço vago deixado sem a menina prodígio.
Cogitou-se exibir uma homenagem a menina que fez aniversário nesse sábado, colocando trechos com melhores momentos, mas isso acabaria sendo um tipo de afronta a ordem judicial.

SBT NA VICE: REAL TIME DESTA SEGUNDA A TARDE. AS 16:07.

Category:



1ºlugar Globo: 18.2 (sessão da tarde)
2ºlugar Sbt: 6.4 (cinema em casa)
3ºlugar Gazeta: 2.4 (mulheres)
4ºlugar Record: 2.3 (programa da tarde)
5ºlugar Rede tv: 1.9 (a tarde é sua)
6ºlugar Band: 1.0 (marçia)
7ºlugar cultura: 0.8
8ºlugar mtv: 0.4 (radio lab)
9ºlugar cnt: 0.0
10ºlugar record news; 0.0

Programas do SBT vencem Programas da Record neste fim de semana.

Category:


Neste sábado e domingo, 23 e 24 de maio, o SBT conquistou a vice-liderança com alguns programas. Ontem, o Programa Silvio Santos, exibido das 13h59 às 18h23, obteve 9 pontos de média, com picos de 11; contra 17 de média da Globo.

O Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato, marcou 12 pontos na média, com picos de 16; contra 11 da Record e 22 da Globo. O programa foi exibido das 18h24 às 22h28.

No sábado, o Show da Gente, comandado por Netinho de Paula, das 14h14 às 17h17, obteve 6 pontos de média (picos de 9), contra 5 da Record e 13 da Globo.

O Sábado Animado, apresentado por Maisa Silva, das 7h às 13h44, também obteve a vice-liderança isolada, com 7 de média e picos de 10; contra 4 de média da Record e 8 da Globo.(fonte Natelinha)

Daniela Franco estará na nova novela do SBT.

Category:


A atriz Daniela Franco, mulher de Moacyr Franco, estará no elenco da próxima novela do SBT.

Ela interpretará uma secretária da Indústria dos Baroneses em Vende-se Um Véu de Noiva. Daniela participa do núcleo de Daniel Alvim (Gustavo Baronese), Zécarlos Machado (Rubens Baronese) e Marcos Winter (Dr. Homero Reis).

Vende-se Um Véu de Noiva, em breve, no SBT!

TOP 5 SBT DESTE DOMINGO.

Category:



Domingo Legal
Aud% 12,28
Pico 15,57

8 e Meia no Cinema
(Hell)
Aud% 9,54
Pico 11,5

Esquadrão da Moda
Aud% 8,84
Pico 10,97

Programa Silvio Santos
Aud% 8,52
Pico 11,23

Eu, a Patroa e as Crianças Noturno
Aud% 8,06
Pico 12,65

Íris Abravanel usa novela para promover cosméticos da Jequiti.

Category:


Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, inseriu na trama de "Vende-se um Véu de Noiva", uma personagem que, para complementar o orçamento, vira vendedora da Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

A informação é da coluna Mônica Bergamo da Folha desta segunda-feira (25).


A novela, com texto de Janete Clair, teve o roteiro adaptado por Íris Abravanel. Esta é a segunda produção assinada pela mulher de Silvio Santos, responsável também pela novela "Revelação".

REVELAÇÃO: NESTA SEGUNDA - Capítulo 145 Fausto aterroriza Vicky e Lucas no cativeiro.

Category:


Ao ver Victória e Lucas amarrados no porão, Beatriz debocha do casal. Oculto diz a Ermirio que vai livrar Lucas da enrascada que se meteu. No cativeiro, Beatriz provoca Lucas e Victória e joga um contra o outro. Ermirio se volta contra Oculto, pois o fazendeiro está cansado de seguir as ordens do homem misterioso. Sozinhos, Lucas e Victória planejam uma maneira de fugir do porão. Fausto vai ao cativeiro aterrorizar os dois. O canalha diz que o casal não vai conseguir escapar. Fausto solta as amarras de Lucas e Victória. Sádico, ele diz para os dois não se tocarem. O chefão do tráfico monitorou o cativeiro com câmeras escondidas. Ele diz que se flagrar Lucas e Victória aos beijos mata Gabriel. Com a saída de Lucas da prefeitura, o índice de aprovação do governo de George Castelli cai 30%. Para manter a imagem, George pede a Fausto para se afastar de Beatriz. No cativeiro, Beatriz causa pânico em Vicky, ao dizer que a moça não verá mais Gabriel. Caio interroga Ricardo a respeito da morte de Lara Penteado. Ricardo confessa ao delegado que Elias tinha motivos para matar a jornalista. Elias recebe uma ordem judicial, pois as máquinas do jornal serão penhoradas para o pagamento de dívidas. Ceição recebe uma ligação de Oculto. Renan vai à fazenda conversar com o pai. Victória revela a Lucas que Gabriel é seu filho.

OITO E MEIA NO CINEMA ATINGE 11.2 AS 00:21 E FICA POR 7 MIN NA LIDERANÇA.

Category:



SBT: 11.2 (FILME)

GLOBO: 10.8 (FILME)

RECORD: 5.0 (FILME)

BOMBA: Maisa precisará de psicólogo, ela estaria muito triste por nao poder mais participar do programa de Silvio Santos.

Category:


Depois de ser proibida judicialmente de comandar o quadro “Pergunte pra Maisa” no “Programa do Silvio Santos”, aos domingos, Maisa parece ter ficado muito chateada com a notícia de que não trabalhará mais, pelo menos por enquanto, diretamente com o comunicador.

A menina, que revelou não gostar nada de ouvir as pessoas difamando o proprietário do SBT, precisará de ajuda psicológica para superar toda essa turbulência pela qual está passando, afinal é muita pressão para uma garotinha de apenas sete anos.

Apesar do ocorrido, Maisinha continuará apresentando dois programas infantis da emissora.

SBT, Rede TV! e Record saem do ar na parabólica.

Category:


Quem quer ver o SBT, Rede TV! , Record, Gazeta ou Rede 21 na antena parabólica vai encontrar apenas uma imagem preta ou azul.Esses canais sairam do ar por volta das 19h deste sábado.Até o momento não sabemos o motivo.Todas as outas emissoras continuam no ar normalmente.

CONTAGEM REGRESSIVA.

Category:


Enquanto a cidade cenográfica não fica pronta, a equipe que trabalha para a novela "Vende-se um Veú de Noiva" concentra as atenções nos trabalhos em estúdio. As gravações estão relativamente adiantadas, mas Del Rangel, diretor geral do departamento de dramaturgia, não quer abrir uma frente muito grande para que a trama possa sofrer ajustes a partir da reação do telespectador. "Vende-se um Véu de Noiva" tem previsão de estréia para a segunda quinzena de junho e substituirá "Revelação", trama de Íris Abravanel. Algumas cenas dos primeiros capítulos foram exibidas para funcionários do SBT e impressionaram pela qualidade e edição.

SBT poderá reprisar “Esmeralda”.

Category:


Com o fim da reprise de “Dona Beija” se aproximando, tem gente apostando em uma nova novela da Manchete no horário. Mas se enganam.

Daniela Beyrutti vai procurar uma solução caseira. Esmeralda, com Bianca Castanho e Cláudio Lins, e Éramos Seis com Irene Ravache, Ana Paula Arósio e Caio Blat, são fortes candidatas.

Hackers invadem “Ofuxico” e inventam morte de Silvio Santos.

Category:


Hackers invadiram o servidor do site “OFuxico”, na noite desta sexta-feira (22/05) e plantaram a falsa informação de que Silvio Santos estaria no hospital Albert Einstein e teria falecido. O site foi retirado do ar.

“Não sei como isso aconteceu porque estamos num portal megaseguro, que é o Terra (…) Vou dar queixa na polícia e estamos investigando para descobrir quem fez isso.” diz Esther Rocha, diretora de conteúdo do site.

BOMBA: SBT é vice líder desparado em Maio, confirma uma rádio.

Category:

GLOBO: 16,7

SBT: 7,3

RECORD: 6,1

BAND: ,8

REDE TV: 1,7

TV CULTURA: 0,9

MTV: 0,4

REC NEWS: 0,00

VEM AI BLOCOS ESPECIAIS NO BLOG.

Category:

VOCÊ QUE ACOMPANHA NOSSO BLOG VEM AI BLOCOS DE NOTÍÇIAS ESPECIAIS. SÃO ELES: DETONANDO, DOA A QUEM DOER E O NA MIRA. BLOCOS QUE VÃO SURPREENDER COM NOTIÇIAS SOBRE A TV ABERTA IDEPENDENTE DE EMISSORAS. COMEÇA SEGUNDA FEIRA.

Episódio da "Supernanny" de hoje promete.

Category:


CHEIO DE EMOÇÃO

O segundo episódio da atual temporada de "Supernanny" promete prender a atenção do telespectador. O reality show mostrará o cotidiano de Patrícia, uma jovem viúva que perdeu a autoridade sobre os filhos. Ela é mãe das gêmeas Paloma e Vitória, de 12 anos, Rafaela, de 11 anos, e Lucas, de 5 anos, e acaba tomando atitudes confusas. A maior dificuldade encontrada por Patrícia é na relação com o caçula, que tem um comportamento agressivo, inclusive com a avó. O episódio mostrará que algumas marcas do passado podem contribuir com a situação enfrentada por esta família. Na semana passada "Supernanny" atingiu 10 pontos de média e ficou na vice-liderança.


Essas informações são da JovemPan.

"Astros" pode sair do ar para dar lugar a programa sem apresentador.

Category:


Um programa sem apresentador, com a proposta de revelar talentos em todas as áreas, é o novo projeto do SBT, com direção de Ocimar Castro, que era do "Olha você". Uma avaliação de Silvio Santos, evidentemente, apenas após o piloto, que ainda não foi gravado.

Uma coisa é certo, se este novo "show de calouros" entrar, o "Astros" deve sair. Há fortes semelhanças entre os dois.

REVELAÇÃO: Neste Sabado 23/5- Capítulo 144- Lucas e Vicky são amarrados.

Category:


Fausto e Xavier levam Lucas desmaiado para o mesmo porão em que Vicky está. Sofia conta a Caio que descobriu a traição de George ao assistir a um filme em que o prefeito e Lara fazem sexo. Ceição e Otávio ficam emocionados com a surpresa de que Léo pode falar. Xavier e Fausto amarram Lucas e Vicky no cativeiro. Lucas pede para Fausto deixar Victória ir embora. O chefão do tráfico revela a Xavier que pretende matar Lucas e Vicky em doses homeopáticas. Fausto proíbe Beatriz de entrar no porão para atormentar Victória. Elias conta a Olga que um dos credores está pedindo a falência do Jornal. Vicky está completamente depressiva e angustiada. Lucas tenta reanimá-la. Fausto e Renan se encontram na prefeitura. Renan chama Fausto de traficante. Sofia vai à floricultura visitar Rebeca. Pedro vai ao jornal pedir emprego a Elias. O editor diz para o garoto fazer um estágio com Ricardo. George tem um novo transtorno de personalidade. Fausto leva Beatriz ao cativeiro para mostrar uma surpresa. Ao ver Lucas e Victória amarrados, Beatriz abre um sorriso diabólico.

Justiça proíbe Maisa de se apresentar no Programa Silvio Santos.

Category:


O SBT está proibido de ter a menina Maisa Silva no quadro “Pergunte pra Maisa“, do Programa Silvio Santos. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (22) pela Justiça de Osasco (SP) e já vale a partir deste domingo.

Maisa participa do programa Silvio Santos com uma autorização “salvo conduto”, que foi cassado pela juíza Ana Helena Rodrigues Mellim. Já o pedido de cassação foi feito pela promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.

A petição foi provocada pelos dois incidentes ocorridos no Programa Silvio Santos. A promotora Susana Müller diz que a exibição constante de Maisa no programa fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A assessoria do SBT diz que acatará a decisão da justiça e não exibirá o quadro “Pergunte para Maisa” neste domingo.

Quanto ao programa Sábado Animado, também apresentado por Maisa Silva, será mantida sobre o comando dela.

“Casos de Família” alcança ótimos índices de audiência.

Category:


Segundo os números obtidos, “Casos de Família” alcançou ótimos picos de audiência. Em vários minutos, o SBT ficou com 7 pontos contra 4 da Band, 3 da Record, e perto da Globo, que registrava 11. Além de entregar com 7 pontos para o “Programa do Ratinho”. Tudo indica que o talk show manterá uma média de 6 ou 7 pontos.

BOMBA: Emissoras afiliadas ameaçam deixar de retransmitir o SBT.

Category:


Há uma preocupação no SBT quanto ao esvaziamento da sua rede. No final da semana passada foi anunciada a saída da TV Cidade Verde, de Cuiabá.
Existem, segundo se informa, outras ameaças.

A queixa é uma só: já de algum tempo a programação não atende os interesse comerciais e de audiência dessas emissoras. Complicado.

BARRACO! Datena e Gilberto Barros brigam de socos em churrascaria de SP.

Category:


O clima esquentou entre José Luiz Datena e Gilberto Barros. Nesta sexta-feira (22), os frequentadores de uma badalada churrascaria de Alphaville, em São Paulo, presenciaram uma troca de socos entre os apresentadores.
Segundo Barros, ao ver o colega no local, ele teria se aproximado para comentar o fato de ter-lhe dado nota 5 para no Hoje em Dia, da Record. Irritado com sua presença, Datena – que almoçava com familiares – teria levantado da mesa aos gritos e partido pra cima dele, derrubando-o no chão. Em seguida, o filho de Datena teria se aproximado e o chutado.

“Estou chocado com o ocorrido. O caso está sendo analisado por meu advogado, dr. Sérgio Dantino. Ele tomará as providências cabíveis”, explicou Gilberto Barros.

Procurado por O Fuxico, Eduardo Leite, advogado de defesa do apresentador do Brasil Urgente, da Band, alega que a versão de Barros não procede.

“O Gilberto Barros não deveria ter interrompido o almoço em família do meu cliente, para falar da nota que deu a ele em um programa de tevê. A conversa ficou acalorada e o Gilberto foi quem partiu pra cima do Datena. Só que ele escorregou e caiu. Ninguém o empurrou ou chutou. Apesar de tudo, não tomaremos nenhuma providência judicial”, explicou Leite.

SBT REPÓRTER ESPECIAL JANETE CLAIR.

Category:


O SBT Repórter, que irá ao ar no dia 10 de Junho, terá como tema a vida e a obra da geniosa Janete Clair.
A próxima novela da emissora, “Vende-se Um Véu de Noiva” - baseada em uma das obras radiofônicas da autora –, estreará uma semana após, e nada mais inteligente do que fazer um programa jornalístico em homenagem á criadora da história. A novela do SBT é escrita por Íris Abravanel, Yoya Wurch e Jaqueline Vargas.
Quem está trabalhando na matéria é a belíssima e competente Patricia Vasconcellos! Então fique de olho e assista...

SBT REPÓRTER - Janete Clair
Quarta, dia 10 de junho - Após Ugly Betty

BOMBA! CELSO PORTIOLLI DE VOLTA A TELEVISÃO.

Category:


O departamento de criação do SBT já prepara vinhetas e um novo cenário para o novo programa de Celso Portiolli, que deve estrear em julho, das 17h15 às 20h15.
À princípio, o programa deve ser chamado de 'Sábado Total" e terá diversos quadros de sucesso que já fizeram parte dos programas "Viva a Noite" e "Domingo Legal".
Entre eles estão: "Trocando as Bolas", "Sentindo na Pele" e "Prova da Banheira".
Esperamos que isso seja verdade!

"QUASE ANJOS" NO SBT.

Category:


O SBT prepara mais novidades em sua programação para o segundo semestre do ano. Silvio Santos não esconde o desejo de exibir a novela argentina “Casi Angeles”, na faixa das 19h.
O grande empecilho atende pelo nome de “Eu, a Patroa e as Crianças” que é exibido no horário, e hoje é responsável pela quarta melhor média de audiência da emissora.

ANA RAIO E ZÉ TROVÃO VAI PASSAR SIM NO SBT.

Category:


Em junho é quase certa a volta de “Ana Raio e Zé Trovão” no SBT. A quem possa interessar, no site do ministério da justiça já consta a liberação da trama classificada para maiores de 10 anos como posse da TV SBT. Agora é só esperar.

Real Time: 12h36min SBT em 1º !

Category:



SBT: 8 PONTOS

GLOBO: 7,5

RECORD: 5,2

BAND: 4,7

IGNORANTE: Susana Vieira tira microfone ao vivo de repórter do “Vídeo Show” e diz não ter paciência com iniciantes!

Category:


Por Felipe Nunes Mourão

Susana Vieira desbancou Geovanna Tominaga ao vivo no ”Video Show”, da TV Globo. Enquanto mostrava os bastidores de gravação da “Turma do Didi” e conversava com o humorista Renato Aragão e com a atriz, a repórter foi surpreendida:
“Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por quê? Porque eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando . Ela está começando, eu sou mais agitada ”, disse a veterana.
A jovem ainda tentou contemporizar:
“Então você me ensina”. E Susana devolveu: “Não vou ensinar nada , porque não sou apresentadora”.
Susana estava no estúdio para gravar uma participação no programa que vai ao ar no próximo domingo (24).

Realmente tem gente que acha o mundo gira ao redor delas… Coitada da repórter. Lamentável.

BOMBA: Maisa chora em nova gravação do “Programa Silvio Santos”.

Category:


O próximo domingo (24) pode ter mais choro de Maísa na TV. Gisele Souza Silva, tia da menina, contou ao jornal Extra que ela voltou a chorar na gravação do programa de Silvio Santos.

Apesar de minimizar os episódios envolvendo a participação da pequena prodígio, ela declarou que o choro pode não ir ao ar: “Minha irmã disse que ela chorou na gravação, só não disse o motivo. Mas, depois de toda essa confusão, é provável que o SBT edite essa parte”.

Desde a última segunda-feira (18), órgãos de defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes acusam o empresário de submeter a menina a situações de constrangimento e humilhação em seu programa semanal. A tia de Maísa, no entanto, criticou a repercussão que o caso tomou.

“Ela nunca foi maltratada pelo Silvio ou por ninguém no SBT. Está muito feliz na emissora e é tratada como uma rainha”, afirmou.

Gisele disse, ainda, que o pai e a mãe de Maísa têm a mesma opinião: “Criança chorar é normal. O Silvio sabe que Maísa é assim e implica de propósito com ela”. Ela também negou que a garota esteja passando por um período de estresse. “Ela só está resfriadinha”, comentou.