Sky lança HD para todo o território Nacional

Category:


A Sky vai anunciar amanhã o lançamento de um serviço de alta definição para o Brasil todo. Até hoje, o HD só estava disponível para dez cidades. Isso significa que quem comprou televisores equipados para o sistema mas mora no interior do país não tinha acesso a esta tecnologia. Agora terá.

Category:

BEM VINDO AO BLOG DO SBT/ TV ARATU. O BLOG QUE ESTÁ EM TEMPO REAL COM AS NOTÍÇIAS.ACESSE WWW.ARATUONLINE.COM.BR E ASSISTA A PROGRAMAÇÃO DO SBT EM TEMPO REAL. MAIS ATENÇÃO: A PROGRAMAÇÃO LOCAL É REFERENTE A SALVADOR-BA.

Fotos: Novo cenário do Casos de Família

Category:





























Show da Gente: Netinho grava abertura do programa

Category:


Com direção de Marlene Mattos, o cantor, apresentador e agora vereador de São Paulo, Netinho de Paula, grava na quinta-feira (30), cenas para a abertura do Show da Gente que vai ao ar todos os sábados, pelo SBT.A gravação será na Estação da Luz, em São Paulo. Mas, já nesta segunda-feira (27), Netinho grava o seu quadro mais famoso: o Dia de Princesa, que deve ir ao ar em seu primeiro programa, que estreia no dia 9 de maio.

Category:

Destaque para o partida entre Santos x Corinthians, da Band, que alcançou 10,4 pontos de média, permanecendo no segundo lugar durante o período da transmissão.

GLOBO
Mais você - 8
Senhora do destino - 18
Malhação - 19
Paraíso - 23(sexta) e 22(sábado)
Caras & bocas - 27(sexta) e 26(sábado)
Caminho das Índias - 38(sexta) e 33(sábado)
Som Brasil - 6
TV Xuxa - 8
Futebol: Santos x Corinthians - 33
Domingão do Faustão - 21
Fantástico - 23

RECORD
O Melhor do Brasil - 9
Promessas de Amor - 9(sábado)
Chamas da Vida - 14(sexta) e 13(sábado)
Poder Paralelo - 13(sexta) e 12 (sábado)
Tudo é Possivel - 7
Domingo Espetacular - 12
Repórter Record - 13

SBT
Revelação - 5(sábado)
Dona Beija - 5(sábado)
Programa Silvio Santos - 7
Domingo Legal - 12
Oito e Meia no Cinema: Aeon Flux - 8

REDE TV
Reprise: Pânico na TV - 8
Pânico na TV - 11

BAND
Toda Sexta - 3
Futebol: Santos x Corinthians - 10,4

Flávio Ricco diz: “Record nunca vai passar do triste papel de rascunho”

Category:


Por Flávio Ricco.
A Globo não é perfeita. Nem nunca será. Acontece que as suas concorrentes, isso vem de muito tempo, sempre tiveram dificuldades em explorar convenientemente as suas deficiências. Nos dias atuais, até pelo dinheiro que tem e dizem que sobra, a Record poderia ser a única a entrar nessa zona de confronto. Mas não. Decidiu-se que o melhor é copiar a líder, inclusive no seu modelo de produção e programação. Resultado: nunca vai passar do triste papel de rascunho. A Globo pode, se for o caso, errar à vontade que dificilmente será incomodada na sua confortável posição.

"Domingo Legal" vem mantendo 12 pontos de audiência. Ah é vice isolada táh!

Category:


NO PÉ DA CONCORRÊNCIA
Os reencontros familiares, o retorno à terra natal e a construção da casa própria são os temas que garantem altos índices ao programa de Gugu Liberato. Por isso, as atrações "De Volta para a Minha Terra" e "Construindo um Sonho" são reservadas para os blocos finais e para o confronto com as revistas eletrônicas e o "Pânico na TV".
O Domingo Legal de ontem marcou 12 pontos.

No programa de estréia Netinho recebe Maria da Penha.

Category:


Netinho vai estrear dia 9, sábado, no SBT. A intenção, logo no primeiro programa, é receber a farmacêutica bioquímica cearense Maria da Penha Maia Fernandes, que em 1983 foi espancada e vítima de uma tentativa de assassinato por parte do ex-marido.

Programa Silvio Santos e Tudo é Possível empatam na vice liderança

Category:

A transmissão das últimas partidas do Campeonato Paulista segue desfalcando a audiência dos programas de auditório do SBT e da Record. No último domingo, o Programa Silvio Santos e o Tudo é Possível novamente com audiência em baixa.Na média geral, o Programa Silvio Santos fechou na vice-liderança, com 7 pontos antes 6,9 da Record. A faixa correspondente a essa média é entre 13h59 e 18h26.Já o Tudo é Possível também fechou na vice-liderança. O programa de Eliana marcou 7,2 pontos de média, antes 7 do SBT, entre 13h50 e 17h40.

BOMBA: Olha Você volta ao ar na hora do almoço

Category:


A notícia de hoje que apareceu no Jornal da Tarde , dizendo que o programa Olha Você votará ao ar no SBT na hora do almoço, pegou a todos de surpresa.A origem da notícia foi que até agora o cenário do Olha Você continua de pé, sem autorização de Silvio pra desmontar.Então, alguém falou pra alguém, e deve ter chegado a um terceiro com até horário definido pra volta do programa.Mas ninguém dentro do SBT assume a notícia.

Para você mulher: Veja como ter um dia de princesa no Show da Gente do Sbt

Category:


Com estreia no dia 9 de maio, o Show da Gente, comandado por Netinho de Paula, vai mudar suas tardes de sábado. O apresentador traz com ele para o SBT o quadro que o consagrou na TV, “Um Dia de Princesa”.
Esse quadro transforma o sonho de uma telespectadora em realidade. Netinho vai até a casa dela para informá-la que ela será a Princesa e, a partir daí, todas as ações têm o objetivo de atendê-la e realizar seus mais secretos desejos e sonhos.
Nesta nova fase, o Show da Gente pretende ainda estudar a viabilidade de realizar doações de material escolar, computadores e cursos extracurriculares para alunos de escolas públicas.
LINK PARA INTERESSADA:
http://www.sbt.com.br/inscricoes/showdagente/
Show da Gente, estreia dia 9 de maio, no SBT!

Entidade quer tirar macado da novela Caras & Bocas, da Globo

Category:


Destaque da trama central de Caras & Bocas, o chimpanzé Xico vem dividindo opiniões. Enquanto parte do público – principalmente os mais jovens – aprova e se diverte com sua performance na novela de Walcyr Carrasco, outros torcem para que a Globo tire o animal do ar o quanto antes.Bernardo Torrico, gerente de comunicação da Sociedade Mundial de Proteção Animal, acaba de preparar um manifesto, que será enviado à emissora esta semana, explicando que o canal tirou o direito de liberdade do macaco.“Nosso posicionamento é contra a participação do chimpanzé na novela. Nos próximos dias, a Globo vai receber uma carta que explica todos os cinco direitos de liberdade do animal, que não estão sendo respeitados. O Xico não exerce seu comportamento natural no vídeo, e isso é muito sério”, avalia Torrico.Ao saber da postura da entidade, o dramaturgo Walcyr Carrasco não se intimidou. Ele conta a O Fuxico que manterá Xico na trama.“Eu tenho plena convicção de que o macaco está sendo tratado de acordo com todas as normas de proteção, e com uma dose extra de conforto e amor. Acho que, antes de qualquer acusação, a associação deveria ter ido verificar, para formar uma opinião correta e adequada”, defende-se Carrasco.

Férias Frustradas em Las Vegas, , 14h45 - Com Chevy Chase

Category:


O atrapalhado sr. Clark Griswold recebe como prêmio, após ter descoberto um conservante para alimentos longa-vida, uma viagem para Las Vegas. Toda a família fica desapontada, imaginando que Las Vegas seria um passeio chato. Enganam-se, muitas confusões começam a acontecer: o sr. Clark não consegue dirigir a limusine, a família gasta horas localizando o quarto do hotel, Clark se perde na visita a uma hidrelétrica, um famoso cantor paquera a srª Griswolde Clark... Enfim, uma viagem pra lá de movimentada.

Programas infantis do SBT marcam boa audiência

Category:


A programação infantil do SBT do último sábado atingiu excelentes índices de audiência entre 07h e 14h46. Nesta faixa, a emissora ocupou a vice-liderança isolada e se aproximou do primeiro lugar em poucos momentos. Iniciando o dia, o Sábado Animado, que foi exibido entre 07h e 12h44, fechou com 7,5 pontos de média. A atração comandada por Maísa Silva se aproximou da Globo, que estava com 8 pontos, e venceu a Record, que marcava 5 pontos, sem grandes dificuldades.
Mais tarde, Um Maluco no Pedaço também conquistou a vice-liderança. A série protagonizada por Will Smith marcou 7 pontos de média, contra 6 da Record e 11 da Globo. Na sequência, Eu, a Patroa e as Crianças manteve a vice-liderança e também garantiu 7 pontos de média. Nesta faixa, a Globo liderava com 12 e a Record estava em terceiro lugar, com 6 pontos.

SBT contrata novos atores para A Nova novela!

Category:




Alguns novos contratados

'Del Rangel


Marcos Winter


Zé Carlos Machado


Roberto Lopes

Nova temporada de Eu a patroa e as crianças

Category:


Eu a patroa e as crianças: 6° Temporada está chegando
Para os fãs do seriado: Eu a patroa e as crianças uma boa notícia. A rede de televisão ABC está gravando a 6° e provavelmente última temporada da série. Atualmente o seriado é uma das maiores audiencias do SBT, e é transmitido em dois horários, no começo da tarde e no final da noite.A previsão é que o canal pago Sony transmita a série no final deste ano e o SBT só em 2010. A 5° temporada acabou com um exame de gravidez positivo de Jay Cayon.

Homem é a nova `vítima´ do Esquadrão da Moda

Category:


O Esquadrão da Moda começou a gravar nesta quarta, 22, com um participante do sexo masculino. "Resolvemos atender aos muitos pedidos", conta a apresentadora Isabella Fiorentino no blog do Esquadrão. Outra novidade é que a abordagem, um dos grandes momentos da atração, aconteceu na própria sede do SBT. De maneira inusitada, o participante não sonhava que fosse à emissora dar de cara com Bella e Arlindo Grund. "Aguardem para ver no ar este episódio que promete ser um dos mais engraçados", adianta Fiorentino.

Astros faz pela primeira vez audições em Curitiba

Category:


O programa Astros chega pela primeira vez ao Sul do país e realiza audições em Curitiba no sábado, 02 de maio, a partir das 8h, no Castelo do Batel. Os aprovados pela produção no Paraná irão enfrentar os jurados mais temidos do país na segunta temporada da atração, que começa em maio, e vão concorrer a um carro zero, além da oportunidade de ter o talento reconhecido. SERVIÇO Audições em Curitiba/PR Data: 02/05/2009 Horário: a partir das 8h Local: Castelo do Batel Endereço: Av. Visconde de Guarapuava, 4610 - Bairro Batel - www.castelodobatel.com.br IMPORTANTE - Quem pode participar: Cantores, duplas, trios, bandas e instrumentistas (qualquer pessoa que tenha algum talento relacionado à musica); - Idade: a partir dos 18 anos; - Documentos: qualquer documento original com foto válido em território nacional (RG, passaporte, carteira de motorista - CNH, carteira de trabalho, reservista); - Inscrição: será feita no dia da audição e não através da internet ou telefone; - Levar bastante agua e comida . - Não esquecer o protetor solar - Levar capa para instrumentos (para o caso de chuva) - levar capa de chuva, guarda-chuva ou sombrinha (para casos de chuva ou sol forte) - esta apresentação é feita de forma acustica , portanto não levem instrumentos que precisem de energia elétrica para o funcionamento.

SBT realiza festa para lançar nova programação

Category:

Na noite da última quinta-feira (23), na casa noturna Pacha, em São Paulo, o SBT realizou a festa de lançamento da nova programação que começa em maio. A diretora-geral Daniela Beyruti e a diretora de projetos especiais Renata Abravanel, filhas do dono e apresentador Silvio Santos, mostraram aos presentes as novas apostas do canal.
A emissora promete atrações como Programa do Ratinho, Show da Gente, novo Casos de Família, novas temporadas de Astros e Supernanny, entre outras. Segundo Beyruti, as novidades são reflexo de muito trabalho. “Nós fizemos muitas pesquisas e vimos que o nosso público quer esses artistas de volta”, contou a executiva.
No evento, estiveram Ratinho, Christina Rocha, Netinho de Paula, César Filho, Beto Marden, Rodolpho Gamberini, Arnaldo Saccomani, Celso Portiolli e Lígia Mendes. Além de outros artistas, diretores e convidados que macaram presença.
“A expectativa é grande, por mim já estreava ontem”, contou a apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha.
Ratinho promete um jornalismo popular, mas com entretenimento. “Para que quando uma pessoa assista ao programa, ela entenda o que o apresentador fala”, disse Carlos Massa.
Netinho, que estará à frente do Show da Gente, comemora o apelo do público antes mesmo do programa começar. “Vai ter um quadro que é o CNP - Concurso Nacional de Pagode. Já temos mais de 4 mil bandas do Brasil inteiro inscritas e acho que vai arrebentar”, declarou o apresentador.
O jurado do Astros, Arnaldo Saccomani, disse que a segunda temporada do reality vem com novidades. “Novo cenário e novo layout. Cada vez candidatos mais bizarros, mas também muita emoção”, afirmou.

Apresentadores falam sobre novos programas do SBT

Category:


Muitos famosos e artistas marcaram presença na festa de lançamento da nova programação do SBT, que começa em maio. O evento aconteceu em São Paulo na noite da última quinta, 23, para apresentar novidades como Programa do Ratinho, Show da Gente, novo Casos de Família, novas temporadas de Astros e Supernanny, entre outras. "A expectativa é grande, por mim já estreava ontem", contou a apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha. Ratinho promete um jornalismo popular, mas com entretenimento. "Para que quando uma pessoa assista ao programa, ela entenda o que o apresentador fala", disse Carlos Massa. Netinho, que estará à frente do Show da Gente, comemora o apelo do público antes mesmo do programa começar. "Vai ter um quadro que é o CNP - Concurso Nacional de Pagode. Já temos mais de 4 mil bandas do Brasil inteiro inscritas e acho que vai arrebentar", declarou o apresentador. O jurado do Astros, Arnaldo Saccomani, disse que a segunda temporada do reality vem com novidades. "Novo cenário e novo layout. Cada vez candidatos mais bizarros, mas também muita emoção", afirmou. Para Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, as novidades são reflexo de muito trabalho. "Nós fizemos muitas pesquisas e vimos que o nosso público quer esses artistas de volta", contou a executiva.